Eu tava grávida do homem da minha vida!
Mas agora faltava o anúncio para nossas famílias.
Eu não queria encarar os meus pais, não depois do que aconteceu. Era muito cedo ou talvez era meu medo mesmo.
Decidimos então que seria em sua casa.Passei a tarde inteira na cozinha preparando o jantar. No fim da tarde já estava tudo pronto.
- Vai correr tudo bem amor fica calma.
Você me encorajou. Você me deu tanta força nesse dia não deixou eu ficar sozinha nem um minuto sempre por perto me acalmado. Obrigada ta!
Meus país chegaram, depois de muitos dias, semanas e meses sem os ver. Eu não consegui falar com eles durante o jantar.
- bem meninos qual é o motivo do jantar? Coisa boa que não é com certeza!
Tagarelou o meu pai.
- Sr Salvatore o principal motivo desse jantar é que eu e a Thais vamos ser pais!
Você foi tão direto que até eu fiquei chocada. Meu pai mudou de expressão ele estava irritado ou talvez surpreso? Não soube dizer no momento. Minha mãe simplesmente abanou a cabeça e levou suas mãos a boca como sinal de espanto. Sua mãe, nossa eu Amo sua mãe. Ela simplesmente é a pessoa mais compreensível que já conheci. Ela levantou-se e veio me abraçar. Um abraço que eu precisava, um abraço de mãe sabe, aquele que você não quer mais soltar.
- Vocês estão brincando comigo?
Era vez de meu pai dar a sua opinião.
- Isso não pode ser verdade! FALA ALGUMA COISA THAÍS, FALAA!
Ele gritou comigo e a única coisa que eu conseguia fazer era chorar. Chorar sem parar.
- Não grite com ela.
Você defendeu.
- ELA É MINHA FILHA E EU FALO COMO EU QUISER COM ELA!
Nesse instante uma força repentina surgiu de mim.
- CALA BOCA PAI! E EU JA NÃO SOU SUA FILHA DESDE O MOMENTO QUE EU SAI DAQUELA CASA!
- Thaís minha filha, pelo amor de Deus, não fala assim com o seu pai.
Minha mãe se pronunciou.
Eu sempre amei os dois. Mas eles me abandonaram quando eu mais precisei.
Todo aquele amor que eu sentia por eles até hoje se transformou em ódio.
Eles foram os mais importantes da minha vida até tornarem na num inferno.- VOCÊ É UMA IRRESPONSÁVEL! VOCÊS SÃO UNS IRRESPONSÁVEIS! OS DOIS!
Falado isso os dois se retiraram restando apenas eu você e minha sogra querida.
No dia seguinte não fui trabalhar, sua mãe disse que era melhor irmos ao médico ver como estava o bebê e saber de quanto tempo eu estava.
Você queria tanto vir. Mas você tinha que trabalhar.Então nos fomos. Eu e minha sogrinha. Fizemos todos os exames. O bebê estava bem, ja estava de 6semanas mas porém veio a bomba.
Era uma gravidez de risco!
Eu não podia fazer milhares de coisas. Tive que pedir demissão. Não fui mais para o colégio. Só ficava em casa vendo os dias passar.
Mas você Pedro, vocês foram o meu maior motivo para lutar contra tudo porque vocês foram o meu maior apoio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre sua!
ChickLitUma carta... Pode revelar milhares de sentimentos... Thaís Salvatore é uma garota que aos 16 anos sofreu uma mudança brusca em sua vida. Contudo ela conheceu Pedro Oliveira um garoto que mudou completamente a sua forma de agir. Contudo a relação du...