Eu acordei e voce ainda estava dormindo. E eu estava te observando seus machucados que não eram profundos mas que causavam uma certa dor.
Observei também seu corpo você era musculoso alto lindo com um corpo super definido que qualquer menina babaria para poder tê-lo.
- Apreciando a vista?
Foi ai que ouvi a sua voz, rouca e grossa que me fez levar um susto, mas não pela voz mas sim porque você tinha me apanhado.
Não falei nada simplesmente me levantei da cama e fui para o banheiro. Fiz as minhas higienes e enrolo-me numa toalha somente.
Saio do quarto na expectativa de não lhe encontrar mas me enganei você estava la deitado na cama como eu havia te deixado.
- Nossa que visão privilegiada!
Você falou olhando de cima para baixo .
- Você ta maluco? Ta fazendo o que aqui se alguém entra no meu quarto e te vê eu tou ferrada!
Falei sussurrando mas você era teimoso.
- Ninguém vai me ver aqui. Aliás não têm que pensar nada porque não aconteceu nada entre nós. Ou aconteceu?
Você me perguntou um pouco incerto.
- você não se lembra de nada do que aconteceu ontem?
- mais ou menos, eu não lembro de ter vindo pra cá e segura bem a sua toalha ela ta caindo.
Apertei mais a toalha contra o meu corpo. Seu olhar estava me queimando você não tirava o olho de mim, e de uma maneira estranha eu estava gostando e sempre gostei.
Finalmente você saiu e consegui passar uma manhã tranquila.
No meio da tarde meus pais tiveram que voltar de emergência para nossa antiga cidade e eu fiquei sozinha, numa noite chuvosa e rodeada de trovões meu pior pesadelo estava começando.
Quando pequena eu sofri com a perda do meu irmão mais velho, foi num dia chuvoso e trovejando como hoje que ele sofreu um grave acidente e morreu.
Ele era meu único amigo, meu anjo da guarda, ele era tudo para mim. E se foi!
Desde esse dia eu tenho pesadelos, cada um pior que o outro.
" nós estávamos no carro tava chovendo bastante luzes pela frente o barulho do carro freiando gritos e ..."
- Thaís, Thaís acorda... você esta bem?
Você Pedro, você chegou quando eu mais precisava de você a única coisa que fiz foi te abraçar e chorar. E por incrível que pareça você retribuiu aquele abraço e me acalmou de uma forma surpreendente que ninguém tinha conseguido fazer.
Minutos depois eu já estava um bocado calma e você ainda estava lá comigo.
- Você está bem?
- Tou foi só um pesadelo, obrigada.
- Thaís aquilo não foi so um pesadelo. Você tem medo ou pânico de algo. Você gritou pelo nome de Liam por acaso foi algum namorado seu que tentou te fazer algo?
Você estava preocupado comigo Pedro e foi bom sentir que você se importava e nesse momento eu confiei em você e contei toda a história.
Você me ajudou bastante nessa noite e foi assim à luz de velas que a melhor coisa, o meu maior vicio aconteceu.
Nós estávamos no sofá eu havia adormecido em seus braços coisa que se tornou frequente, acabava de acordar e vi você olhado para mim e senti uma certa vergonha.
- Já esta tarde é melhor você ir para casa.
- Acho que estou bem aqui.
- Sério isso é que ja parou de chover e acho que vou ficar bem.
- Tem algum problema se eu ficar?
- Não, claro que não.
Então você começou se aproximando sem tirar os olhos dos meus. Quando seu rosto e o meu estavam apenas a centímetros de distância conseguia sentir o seu hálito a menta você desviou o olhar para os meus lábios e eu fechei os olhos.
Eu sabia que não deveria mas era como se o meu corpo tivesse vida própria e assim se iniciou um beijo calmo e suave e esse era somente um dos milhares se beijos que você me deu, porque somente os seus beijos me faziam esquecer o mundo a minha volta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre sua!
ChickLitUma carta... Pode revelar milhares de sentimentos... Thaís Salvatore é uma garota que aos 16 anos sofreu uma mudança brusca em sua vida. Contudo ela conheceu Pedro Oliveira um garoto que mudou completamente a sua forma de agir. Contudo a relação du...