I

168 24 4
                                    

Eu acordei em um domingo de manhã, como qualquer outro dia normal na Rússia. Eu mal esperava pelo o que  vinha-me de acontecer.
      Pedi para meu pai me levar até o zoológico, estava morrendo de vontade de conhecer o zoológico por influência de meus amigos da escola,
       Meu pai rapidamente pediu para Hans o mordomo que prepara-se o carro porque nós iríamos parti mas voltaríamos logo logo.
  Subi para meu quarto para colocar uma roupa descente e tira meu pijama. Chamei Moira a doméstica que me ajudasse a escolher uma roupa.
       Eu gostava muito da Moira mas as vezes ela era bem severa, o meu pai nunca a-despediu, pois ela   Precisava do emprego para se manter.
   Moira subia os degraus da escada com um ar de quem não queria se incomoda, mas eu só a ignorei.
       Pedi educadamente segurando um prato com pequenos cookies com gosta de chocolate que me ajudasse a escolher uma roupa para eu ir a zoológico, Moira revirando os olhos selecionou umas roupas para que eu escolhesse, Moira selecionou 2 dois vestidos cor de rosa com uns detalhes vintage e outro com uma renda é um laço em volta.
      Nem pensei duas vezes Escolhi rapidamente o mais claro pois achava que chamaria mais atenção, que menina levada eu era né.
      Da escada ouvir meu pai chamando-me para descer pois já iria da hora de o zoo fechar, Moira desceu as escadas e pediu que espera-se pois e mandei-na a dizer "que só estava se penteando"

    Desci a escada e lá estava meu pai todo formal, igual um homen sério, Meu pai olhou-me dento de seus olhos claros e profundos, estava brilhando muito, fiquei encantada. Me pegou-me no colo e abraçou-me e deu-me um beijo na testa. Me senti a filha mais amada da face da terra. Mas parecia que ele estava adivinhado o que estava por vir.
     Entrei dentro do carro de meu pai estava muito abafado lá dentro, fiquei dois minutos apreciando o pálido luar pelo pára-brisas.
     Até que meu pai decidiu corta meu barato. Meu pai abriu o carro com um ar triste disse para mim

- Nina não poderei ir com você hoje, meu chefe acabou de me ligar e disse que alguém comentou um desfalque. É uma Emergência, você perdoa o papai? Prometo que assim que eu chegar lhe recompensarei.

Mas mal ele sabia que seria a última vez que me veria.

The Original AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora