A criatura aproximou sua mão para perto do meu rosto, exclamando palavras exóticas, pude enxerga pot meus últimos minutos.
Lembro de sua mãos enrugada chegando perto do meu rosto é uma luz muito forte se aproximava, era como um vento forte que batia na minha alma e arrastava todas veste suja que nela habitava, e em alguns minutos eu não enxergava mais nada só a escuridão.Quando menos percebi estava em um ambiente meio frio e meio quente, ouvia ruído de mar, deduzi que estava no rio do acidente em sua camada firme. sentia um homem tocando em meu corpo, tirei a conclusão que era meu pai, não conseguia escuta pois a água tomou conta dos meus tímpanos
Levou-me para meu lar, ele passou o tempo da viagem toda se lamentando e pedindo desculpa, eu já não me lembrava mais de nada.
Depois de algumas semanas sendo cega meu pai me chamou até sua sala e disse para mim que eu iria mudar para outro país, pediu-me para mim empacota todas as minhas roupas, calçados, e pertence. Eu podia sentir em minhas entranhas o desespero de um pai desesperado, ele estava agitado de um lado para o outro, eu não pude ver mais eu consiga ouvir seus passos, acho que quando você é cega você adquire audição aguda, não entendi o motivo tive de ter que ir se mudar para uma outra cidade, meu pai prometeu-me que me ligaria todos os dias, mandou me aprender um novo idioma pois o canto que eu iria não falava francês.
Então cheguei em Michigan florida. Minha tia esteve comigo nesse último dias, ela mim levava em casa em casa, para ver se alguém queria ficar comigo. Na época isso não me doía muito mas hoje parece que um enorme buraco em meu peito.
Certo dia nós tivemos que ir em uma última casa, assim que botei os pés naquele carpete tive um pressentimento que iria ser feliz aquela casa.
Nancy me tocava com sua mãos suave de uma forma que como se eu fosse sua filha, eu adorava aquilo. Minha tia disse para mim que voltaria em três dias, mas sabia que aquela megera nunca voltaria para mim buscar.Acostumei-me com a ideia de Nancy ser Minha mãe.
Ela me viu pela a primeira vez ela ficou encantada disse que ficaria comigo assim logo de cara.
Sentir que estava sendo vendida mas só estava sendo adotada.
No começo meu pai Abel não mim queria muito, era muito rude disse que existiria novas opções para a escolha de sua mulher Nancy.
Fui criada como uma inglesa por 18 anos, certo dia resolvi sair para encontra meu pai mesmo estando cega, escolhi uma roupa de meu armário a mais fria que eu tinha naquele momento, lembrei de minha empregada Moira, antes de sair peguei meu violino achava que se eu tocasse meu pai me ouviria.🌸🌸🌸
Cês pensaram mesmo que não iria ter capítulos hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Original Angel
Fanfiction+18 conteúdo adulto/maduro Atrama gira em torno da jovem praire jonhnson que Relata a história de OA sua sua vida após a morte, ao longo da história praire (oa) e contrabandeada para um clínica que na verdade é uma casa de Prostituição, praire vai f...