Acordei em lugar exótico, muito exuberante, parecia que eu estava bem ultrapassado do céu, aprendi na aula de ciências o nome daquela local se chamava galáxia.
Fiquei com os olhos arregalados vendo aquela explosões de cores não pude fica mais encantada com o universo.
Havia um redemoinho psicótico, ele parecia ter vários tons de branco, não posso me esquece de contar como era a vida de fora para o redemoinho, as estrelas brilhavam com cores surpreendente, umas piscavam mais do que as outras, e outras nem piscavam.
Havia um elevação na galáxia me parecia bem estranho, cadê vez mais fui me aproximando e disse para mim "cada vez mais curiosa".
Não tive como evitar aquele lugar me prendeu bastante, na minha pobre cabeça dizia para mim mesma que nunca mais sairia dali.
Chegando perto daquela elevação percebi que não era um coisa comum, a coisa se movia cada vez mais é mais, eu estava assustada, mas não parava de chegar perto.
Virou para mim a criatura que se escondia com uma capa, calmamente sussurrou para mim...- não se assuste nina, você está em boas mãos. - afirmou a criatura.
Olhando para ela percebi que não era uma criatura era uma mulher, tava mais para um cigana, ela era velha, usava um vestido preto e cheio de lantejoula, seus olhos era um abismo todo escuro, ao redor de seu pescoço se preenchia de colares um mais bonito que o outro, seus dedos não poderiam ser diferente, estava em cerca de uns dois anéis em cada dedos, ela pediu para mim não temer, mas eu estava com muito medo, ela pegou seus braços longos e me envolveu para perto da sua perna, eu perguntei-na
- Por quê? estou aqui? - ela me respondeu com uma calmaria na voz falou como se tudo estivesse bem - ora nina! você morreu - eu era muito pequena para saber o significado de estar morta, então a perguntei-na o que é estar morta? Senhora? - a sua reação não poderia ser melhor, deu uma gargalhadas assustadora mas eu tentei a ignora. Ela disse para mim subindo mais o seu tom de voz é disse - Nina a morte aparece para tira sua vida e a levar a embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Original Angel
Fanfiction+18 conteúdo adulto/maduro Atrama gira em torno da jovem praire jonhnson que Relata a história de OA sua sua vida após a morte, ao longo da história praire (oa) e contrabandeada para um clínica que na verdade é uma casa de Prostituição, praire vai f...