O bar estava barulhento e agitado,cheio de futuros formados prontos para serem imprestáveis.
Patrick se juntou a nos e disse que se sentiria melhor se pagasse margaritas para todos nós.
Enquanto eu bebo minha sexta Margarita,percebo que talves nao seja uma boa ideia misturá-la com vodka.
Eu sorrio para Patrick e ele coloca o seu braço em meus ombros e me puxa para perto.
- Mais uma Margarita? -Sussurra em minha orelha
- Patrick Gilbert voce esta tentando me deixar bêbada? Por que eu acho que esta funcionando -eu rio
- Eu acho melhor beber uma cerveja- grita karisma
- Eu vou la buscar -Grito sorrindo para ela
Karisma tem a constituição de um touro. Ela esta com seu braço jogado em Levi o rapaz que estudou com ela nos tempos da escola.
Ele desistiu de tirar fotos da bebedeira ao seu redor. Ele tem apenas olhos para Karisma. Ela esta usando uma camiseta de seda cinza,Jeans justo e saltos altos eo cabelo para cima em um coque desarrumado. Esta deslumbrante como sempre foi. Eu por outro lado estou usando All-star,Jeans justo e uma camiseta lilás justa que deixa meus seios bem mais maiores do que realmente são.
Eu saio do abraço de Patrick e vou para o bar. Porra eu sinto minha cabeça roda. Coqueteis a base de tequila não são uma boa ideia.
Descido ir ao banheiro ja que ainda estou de pe. Eu cambaleio ridiculamente para fora da multidão. Claro, há uma fila,mas ao menos esta quieto e fresco no corredor. Eu pego meu celular e começo a jogar joguinhos para aliviar a espera tediosa da fila.
Minha cabeça esta girando terrivelmente enquanto avanço na fila. Bem,o objetivo de hoje era ficar bem bêbeda. Então assim que é - provavelmente não e uma experiência que irei repetir. A fila anda e agora ea minha vez. Olho para tras da porta onde a um cartaz escrito em negrito FAÇA SEXO SEGURO. Puta merda estou bêbada, bêbada de verdade. Eu puxo meu jeans para cima Ah não! Eu nao vou vomitar...não...eu estou bem.
Eu lavo minhas mãos e olho meu rosto no espelho. Eu estou levemente corada e ligeiramente sem foco,reviro os olhos para mim mesma e tudo culpa de John
Eu espero no bar,pelo que parece uma eternidade pela jarra de cerveja e evitavelmente retorno para a mesa.
- Você demorou muito -Karisma me reeprende com sempre faz -onde estava?
- Eu estava na fila do banheiro -Bufo
Patrick parou de falar com Levi para colocar cerveja para todos nós e tomei um longo gole.
- Karisma eu vou la fora tomar um pouco de ar. Não estou me sentindo muito bem - digo no ouvido de Karisma
- Mana,você e muito fraca para bebida
- Eu ja volto
Eu abri caminho pela multidão novamente. Eu estou começando a sentir náuseas, minha cabeça girando desconfortávelmente e eu mal consigo ficar em pé. Respirando fundo o ar frio da noite no estacionamento me faz perceber o quão bêbada eu estou.
Minha visão foi afetada e eu estou vendo tudo dobrado. Acho que vou passar mal
Puta merda! Meu estômago se manifesta e eu me dobro,meu corpo não consegue mas tolerar álcool e eu vómito espetacularmente no chão. Coloco meu cabelo para tras da orelha e vómito novamente...e novamente...ai Merda! Mesmo quando meu estômago esta vazio arrepios horríveis descem pelo meu corpo.
Eu juro silenciosamente que não vou beber denovo. Minhas mãos estão apoiadas nos tijolos do canteiro. Enquanto limpo a boca com a barra da minha blusa lilás novinha,sinto vergonha e nojo de mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer Irresistível
RomantizmLogo apos de ter sido expulsa do apartamento do rico John Grey,Nina Clark consegue um emprego como garçonete e tenta seguir a sua em frente,mesmo com a magoa e John perturbando seus pensamentos. John por sua vez não determinado a perder seu grande...