- Mas já faz uma semana! - Natalia insistia. - Você está inventando coisas Millie, tenho certeza que o Finn não está bravo com você!
- Ele tá sim! Onde eu estava com a cabeça quando disse que o beijo dele era uma droga! - Eu disse quase aos prantos e a Natalia como uma boa amiga começa a rir.
- Então é isso! Você deveria falar com ele, vai ser bem...
- Não! Meu deus! Ele vai pensar que eu gosto dele.
Olho para Nat e ela tá com a cara mais besta do mundo e segurando o riso.
- Eu não gosto dele NATALIA!
- Tem certeza? Você tá muito vermelha.
- Tá eu posso até gostar dele... - Vejo Nat com a sombrancelha direita levantada. - Ele é meu amigo! O primeiro beijo da minha vida foi com ele, o que você queria? Eu não sou uma coração de pedra tá legal.
- Mais um motivo para falar com ele! Vai lá, você não tem nada a perder.
- A não ser minha dignidade!
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Passei o dia todo evitando o Finn, não consegui sequer olhar para a cara dele. O Matt até veio perguntar o que estava acontecendo, mas consegui despista-lo. A Nat também não ajuda!, a cada cinco minutos ela manda uma mensagem:
Senti meu rosto arder na hora, a Natalia não podia ter feito isso! E agora? Respira Milie, vai dar tudo certo, talvez. Senti vontade de arrancar os cabelos que eu quase não tinha ate ver a maçaneta da porta ser aberta. Era ele.
- Oi Millie, cê tá aí, quase não te achava. - Ele fala e solta aquele sorriso arrasador!
- BEIJAR NÃO É UMA DROGA! - Eu me levanto e falo de uma vez, fazendo com que ele vá para trás em um susto.
- Eu sei, quer dizer, eu não sei... Quero dizer... - Ele se enrola todo e ri. - Fala você vai.
- Te beijar aquele dia... Não foi uma droga. Foi... Foi... - Olho para ele que está todo sério e cada vez mais perto.
- Foi muito bom - Ele fala e sorri, chegando até min e me dando um beijo na testa. - Não se preocupa com isso Mi, nós ainda somos amigos não é?
Amigos! Só consigo confirmar com a cabeça e deixar com que ele saia pela porta.
♥️ ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Bom queridos fãs de fillie aqui está o primeiro capitulo, meio bestinha eu sei. Mas espero que gostem e não se esqueçam da estrelinha ♥️ Bjs e o próximo capitulo vem na próxima quinta-feira, isso msm só um capitulo por semana, mas é só por enquanto, eu prometo.
Me encontrem nas redes sociais:
Insta: @/biariber_ Twitter: @/biariber_ Snapchat: @/biaders
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love || Fillie
FanfictionImaginem os momentos que esses garotos passaram juntos, e... Como não shippar fillie? Então aqui vai meu primeiro trabalho sobre o casal mais fofo do século ❤ Não plagia tá?