Squad Goals

1.4K 121 115
                                    

Nem consigo acreditar que nos beijamos de novo! Nunca que eu imaginaria que isso iria acontecer! Quando saímos  do estúdio ele começou a rir, o que até me deixou confusa, ma sele logo justificou dizendo: "Se os outros descobrem, nós nunca vamos ficar em paz de novo."

Nisso eu tinha que concordar! O Caleb e o Gaten ficariam bravos, por não terem visto o beijo, já o Noah seria capaz de postar isso no twitter. Eu tenho os amigos mais loucos do mundo, e os amo mesmo assim. Eu nunca tive muitos amigos, já que desde os nove anos estudo em casa, se bem que nem acho isso ruim, os que eu tenho já são os melhores.

Eu lembro de como conheci cada um:

Foi alguns dias depois dos testes, o primeiro que vi foi Caleb. Os Duffers assim que chegaram no estúdio, nos chamaram.

- Millie, esse é Caleb. - Matt falou. -  Ele vai interpretar  o Lucas Sinclair.

- Oi! - Eu falei, um pouco tímida já que nem sempre eu tinha contato com meninos.

- Então você é a famosa Millie Bobby Brown! Adorei você em Intruders. - Ele estava mais relaxado, parecia que já estava a meses naquele lugar.

- Bom vamos esperar pelos outros aí vocês conversam. - Ross fala com o sorriso de sempre.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gaten e Noah chegaram juntos, eles se conheceram nos testes mesmo e acredite já eram melhores amigos. Eles seguiram direto para os Duffers, que estavam no canto da sala reunidos com os nossos pais.

- Que bom que chegaram! - Ross falou. - Millie! Caleb! Venham aqui.

- Esses são Gaten e Noah - Matt completou - Ou melhor: Dustin e Will! 

- Millie, Caleb, Gaten, Noah... Está faltando alguém! - Ross olhou ao redor, depois olhou o relógio. 

- CHEGUEI! - Um garoto de cabelos pretos e bagunçados entrou correndo na sala e chamou atenção de todos. Sim era o Finn! Ele estava todo vermelho e ofegante, como se tivesse corrido quilômetros. - Desculpa o atraso, o carro do meu pai não estava querendo funcionar.

- Tudo bem! - Ross falou. - Só não repita isso novamente. Bom, Millie você pode vir aqui?

- Claro! - Eu fiquei do lado do Matt, mas logo ele me colocou do lado do Finn. 

Eles passaram uns três minutos olhando pra nós dois, depois se olhavam, depois olhavam para nós dois de novo. Até sorrirem. Eu tive tanto medo daquele sorriso, quanto tive de cortar o cabelo.

- Millie quero te apresentar ao Finn, o seu par romântico na série. Pessoal! Apresento a vocês: Eleven e Mike!

Posso jurar que minha cara quase derrete de tão quente. Finn também ficou mais vermelho do que já tava. No meio da agitação quase nem nos falamos. Mas depois, quando quase todos já tinham ido embora, só restavam eu e ele, pois nosso pais estavam conversando com os Duffers.

Eu estava sentada em unas cadeiras fina de metal, quando ele chegou e sentou ao meu lado.

- Oi. - Ele falou tímido e deu um sorrisinho.

- Oi. - Sorri.

- Eu lembro de você em Intruders e Once Upon a Time. Você... você foi muito bem. - A tentativa dele de puxa assunto foi bem ruim, já que eu não lembrava de vê-lo em série nenhuma.

- Você está em uma banda, não é? - E aqui está meus amigos. O chute mais certeiro da minha vida.

- Na realidade eu participo de alguns clips da banda PUP, mas não é sempre.

- Eu lembro, você tava fofo. 

- Você sabe que para a Eleven você vai ter que cortar o seu cabelo não é? - Ele me pergunta e olha para o meu cabelo.

- Sei, mas acho que consigo negociar isso com os Duffers.

- Com esse seu sorriso você conquista qualquer um. - Agora me digam: isso foi uma cantada?

- O que você disse? - Pergunto, pois ele tinha falado baixo.

- Nada.

Ele falou rápido, logo depois as portas se abriram e de lá saíram Matt e Ross.

- Está pronta, Millie? - Eles perguntaram.

- Pra que?

Ninguém disse nada, só Ross que fechou a mão e a passou na minha cabeça fazendo Bzzz com a boca.

Ninguém disse nada, só Ross que fechou a mão e a passou na minha cabeça fazendo Bzzz com a boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom gente, aí está mais um capítulo. Esperam que tenham gostado, e não se esqueçam de votar e comentar! Além de recomendar aos amigos! Nossa quantidade de votos está caindo :( Por isso o próximo capítulo só saí quando tivermos 7 estrelas e 10 comentários. Okay?

- Bia ❤️

Se eu fizesse uma fanfic de stranger things, vocês leriam?  (Seria sobre a segunda temporada)

Me encontrem nas redes sociais: 

Insta: @/biariber_ 
Twitter: @/biariber_ 
Snapchat: @/biaders 

In Love || FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora