Estávamos terminando as gravações daquele dia e os meninos queriam ir na starbucks, mas eu estava muito cansada pra sair para qualquer lugar.
- Vocês podem ir, agora que lembrei que tinha prometido a Ava que iria assistir um filme com ela. - Minto para não deixa-los chateados.
- AH QUAL É MILLIE! A GENTE QUASE NÃO TEM CHANCE DE SAIR JUNTO! - Gaten sempre fala demais quando não precisa.
- Dessa vez a gente concorda com o Gaten, Mi! - Noah juntas as mãos e começa a implorar - Vem com a gente Millisinha por favoooorrrr
- Não vou só porque você me chamou de Millisinha.
- Eu não vou insistir porque eu sei que quando a Millie põe uma ideia na cabeça ninguém tira. - Caleb tenta me ajudar. - Finn você leva a Millie para casa.
- Bom vamos meu pai tá esperando no carro. - Gaten fala e sai com os garotos.
Viro para o Finn é vejo ele guardar o celular no bolso.
- Eu já avisei ao meu pai, ele falou pra gente ir de táxi. - Ele fala e eu fico sem entender nada - Vamos assistir um filme não é?
- Finn acho que você não entendeu! Eu vou assistir um filme com a Ava.
- Claro que não! Ava odeia assistir filme com você porque você fica falando o tempo todo. - Ele fala e vai para a calçada parar um táxi para nós.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Chegar em casa foi a parte mais difícil, já que minha mãe nunca coopera.
- Boa noite Sra. Brown - Finn fala e beija a mão da minha mãe que se derrete toda sempre que vê ele.
- Boa noite mãe, eu e Finn vamos assistir um filme. - Beijo a testa dela e puxo o Finn pelas escadas até o meu quarto.
Ele entra no meu quarto e fica completamente inseguro.
- Millie seu pai não tá aqui não né?
- Ele viajou. - Respondo segurando a risada.
Ao saber da novidade sobre o meu pai, Finn pula na minha cama e pega o controle ligando a Netflix.
- O que vamos assistir? - Pergunto sentando ao lado dele.
- Et! - Ele responde e me olha, sinto por alguns instantes que não somos só amigos.
Ele sorri, talvez tenha pensando o mesmo que eu. O filme não era assim tão chato e agora consigo entender as comparações com a 11. Finn com certeza sempre será o melhor companheiro de filme do mundo.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
- Eu realmente preciso ir, Millie. - Ele fala depois que eu implorei por mais um filme.
- Tá bom, seu chato. - Eu te acompanho até a porta.
- Tchau, Mi! - Ele me beija no canto da boca.
- Tchau... - Juro que quase desmaiei.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Bom, fillinaticos, mais um capitulo para vocês. Se gostar não se esqueça de votar. Okay? Okay. O próximo capitulo será narrado pelo Finn, mas só vou liberar quando esse cap tiver 3 estrelas e 2 comentários.
Me encontrem nas redes sociais:
Insta: @/biariber_ Twitter: @/biariber_ Snapchat: @/biaders
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love || Fillie
FanfictionImaginem os momentos que esses garotos passaram juntos, e... Como não shippar fillie? Então aqui vai meu primeiro trabalho sobre o casal mais fofo do século ❤ Não plagia tá?