Narração by: Finn.
"Mas um bom remédio pra saudade se chama Skype". As palavras de Caleb eram como marteladas em minha cabeça.
E se eu levar vácuo? Se ela não atender? Eu nem skype tenho! Dane-se!
Pego o celular e digito o número da Millie. Quando vejo que já está chamando sinto um frio subir pela espinha. É só uma garota, Finn! Não não é só uma garota, é a Millie!
- Alô? - Escuto a voz dela do outro lado da linha. Eu não era o único a estar nervoso aqui.
- Millie? - Não! É o Demogorgon! Deixa de ser idiota uma vez na vida Finn! Meu subconsciente avisa.
- Hey, e aí Finn?
- Eu só senti vontade de ligar... Espero que não esteja ocupada. - Falo e minhas bochechas começam a esquentar.
- Que nada, eu também estava pensando em ligar, sinto falta de você... Quer dizer... De vocês...
- Posso ser sincero? Eu tô louco pra te ver... - Falo e a voz treme.
Ela para de falar, tudo que escuto é a sua respiração. Acho que fui sincero demais. Por que não consigo falar com ela como se estivesse falando com qualquer pessoa?
- Iremos nos ver na entrevista para a Build Series... Não é?
- É CLARO! Quase esquecia disso. Então... Algum namoradinho? - riu um pouco mas me arrependo de fazer a pergunta. Como eu sou burro!
- Ehhh, não tenho. - Ela me responde e cai na gargalhada.
- Porque não quer.
Mas uma vez só escuto a respiração pesada dela pelo outro lado, se a conheço bem ela deve tá parecendo um pimentão.
- Vamos marcar de se encontrar um dia? Nós dois e um capuccino? - Tomo coragem e falo tudo de uma vez.
- Finn?
- Oi?
- Você bebeu?
- Não que eu saiba! Mas e aí? Vamos sair? Por favor?
- Vai ser muito estranho, mas tudo bem, podemos tentar.
Aeeeeeeeeeee soldado!! Comemoro mentalmente.
- Você não está muito ocupado com as gravações de IT? - Ela me pergunta.
- Na realidade não, pra você eu sempre vou ter tempo. - respondo e sorrio.
Passamos três minutos em silêncio.
- Também podemos assistir a um filme, não é? - Millie pergunta.
- É podemos. E quem sabe não fazemos outra sessão de fotos? - Falo e lembro do segundo beijo.
- Eu gostei daquele dia. Foi para você como foi pra min?
- Como assim? Millie eu amo estar com você. Se eu pudesse não te largava nunca.
- Então não larga!
Naquele momento eu queria que não fosse só uma ligação, queria estar do lado dela mais do que nunca. Eu amo essa garota demais pra ficar falando só pelo skype ou whatsapp.
- Finn?
- Oi?
- Eu tenho que ir... - Escuto uma voz fina ao fundo. - Ava me encontrou e está querendo atenção.
- Então... Tá. Boa noite, Mills.
- Boa noite, Finnie. - Ela desliga.
Há quanto tempo ela não me chama assim? Naquela noite dormi e sonhei com ela em minha mente. O que será que ela faz comigo, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love || Fillie
FanfictionImaginem os momentos que esses garotos passaram juntos, e... Como não shippar fillie? Então aqui vai meu primeiro trabalho sobre o casal mais fofo do século ❤ Não plagia tá?