- Estou aqui com as crianças de Stranger Things. Eu falo de Millie Bobby Brown, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo e Finn Wolfhard. - Conforme ele fala os nossos nomes, nós fazemos caretas e brincadeiras. - Agora, nós iremos jogar algo novo, chamado Stranger Strinks. Temos latas com cores diferentes e cada um escreveu curiosidades sobre si em um papel. Curiosidades desconhecidas e nós vamos ter que adivinhar e contando até três nós jogamos os strinks na pessoa que escreveu. Okay?
Todos nós balançamos a cabeça e começamos a rir acho que ainda estávamos um pouco desnorteados por causa das entrevista no bloco anterior.
- Eu vou ler o primeiro cartão. Bom alguém aqui disse: eu ainda costumo dormir com uma luzinha noturna. - Jimmy fala segurando a risada, então nós contamos até três e cada um joga em uma pessoa diferente.
Eu, por alguma razão joguei no Jimmy. Ahh qual é seria engraçado saber que um cara de trinta anos tem medo do escuro, mas quem acertou foi o Finn e que jogou em Caleb. Bom é minha vez de ler.
- Alguém disse... - Eu pego o cartão e tento imitar Jimmy. - Na terceira série eu me assustei com o alarme de incêndio e chorei na frente de toda a classe. Quem disse isso? - Eu praticamente grito.
Eu sei que não podia ser o Jimmy, mas gostava de jogar nele só para irritar e vê-lo com cara de tacho olhando para o nada.
- É fui eu! - Gaten sendo Gaten.
- E você chorou? - Jimmy pergunta.
- CHOREI! - Gaten fala e abre os braços, segurando a risada. - Eu estava dormindo!
Caleb pega o próximo cartão e começa a ler.
- Uma vez cortei meu queixo na carteira enquanto dançava.
- QUE? - Eu simplesmente não tinha entendido nada. - Pelo amor de Deus, definitivamente foi você Jimmy!
Jimmy começou a contar e no três todos nós acertamos ele. Ele ficou todo cheio desses strinks. Eu amo esse jogo! Finn pedia que ele não abrisse a boca, mas provavelmente ele já tinha engolido um monte.
- O QUÊ? MAS NÃO FUI EU! - Jimmy tenta parecer revoltado, mas não tem como essa burrice não ter sido feita pelo Jimmy! A não ser que...
- WOLFHARD! - Eu grito, ainda bem que eu tinha acertado um pouco nele.
Só gostaria de ter visto ele dançando até quebrar o queixo, né por nada não, mas ele devia estar um pouco bêbado.
- Que? Eu costumo comer batata frita no hambúrguer. - Gaetano lê o cartão e conta até três.
Tão comum quanto Jimmy Fallon. Todos nós jogamos nele e nem pestanejou, mas tentou jogar em min, cara eu odeio batata frita!
O pior é quando Finn foi ler o último cartão.
- Você sabe ler, Finn? - Jimmy pergunta.
- Se eu sei ler? Você sabe apresentar?
O ponto alto da noite! Todos gritamos OHHH e jogamos strinks no Finn, e ele teve que se limpar para ler o último cartão.
- Eu sei perfeitamente cantar o rap monster da Nick Minaj.
Claro que só pode ser eu né?! Mas eu até tentei acertar o Jimmy só que ele foi mais rápido.
- Isso é sério, Millie? - Jimmy me pergunta tentando não rir da minha situação.
- Sim. - Respondo e strinks começam a entrar na minha boca.
- Pode fazer para nós? - Espera pelo menos eu não morrer engasgada Jimmy.
- Por que não? - Eu falo e todos riem.
Quando eu começo a cantar todos parecem civilizados, até Gaten começar a dançar e jogar strink para cima e os meninos o seguirem.
- Essa é Millie Bobby Brown! As crianças de Stranger Things. Até a próxima! - Jimmy começa a gritar e dançar.
E vendo o Finn dançar descobri porque ele quase quebrou o queixo.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Aqui estou eu na madrugs escrevendo para vocês pq o capítulo que eu tinha foi apagado. 💔😢.
Mas tudo bem. Vou indo para a escola, espero que tenham gostado e fim de semana promete 😘.
Os dias de postagem serão SÁBADO E DOMINGO, okay? No sábado eu postarei dois capítulos aqui é um da minha outra fic de Stranger Things. Aí no Domingo postarei somente aqui (dois capítulos).
Xau 💗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Love || Fillie
Hayran KurguImaginem os momentos que esses garotos passaram juntos, e... Como não shippar fillie? Então aqui vai meu primeiro trabalho sobre o casal mais fofo do século ❤ Não plagia tá?