Então, eu apaguei o capítulo anterior do NIALL pq n tava encaixando com minhas idéias. E desculpem pela demora (meu celular havia pifado)
*******************
Niall Horan On...
"Nunca nos encaramos
O mesmo mas por dentro diferentes
Não nos importamos mais
Dois corações que continuam batendo
Com ritmos diferentes
Talvez devêssemos largar isso"-Vai pra onde ?- Louis me pergunta assim que abro a porta do quarto pegando meu celular e carteira.
Estávamos na casa do Harry desde as 14:00 da tarde. O que fazia muito tempo já que se marcavam 20:03 da noite.
-Vou na casa da Mell -
-Vou também -levanta -você vem Harold ?-o mesmo não escuta -Harry-
-OI -O cabeludo reclama irritado -pra que o grito? --Você fica ai com essa cara de bobão e não me escuta - rio ainda parado na porta os observando.
-O que você quer ?-
-Vamos na casa da Mellory -arruma o cabelo e calça seu tênis -você vem ? -
-Hoje não - fecha os olhos -não estou uma boa companhia -
-A tempos você não esta - Louis anda ate o grandão -Mais você vai sim -desembrulha o mesmo que lhe olha em reprovação. -Nem me olha com essa cara-
-Não vou -
-Vai sim -o empurra.
-Ok -bufa -só porque não vi a Lody hoje -
-Otima desculpa - Louis sorrir vindo em minha direção.
-Vou tomar um banho primeiro. -entra no banheiro -podem indo. Chego la mais tarde. -
-Harry se você não ... -
-Eu vou ok -fecha a porta e desço as escadas com Louis logo atrás.
-Eu que vou dirigir -informo e ele não evita uma risada forçada.
-Ninguem dirigi meu carro a não ser eu mesmo - suspiro impaciente -E mais com esse mal humor insuportável que você esta -destrava o automóvel - O que você e o Harry tem mesmo em ?- entramos.
-A minha perturbação você nem vai querer saber quem é - rir ligando o carro.
-Maninha ?-
- Sua irmã ta me deixando maluco -reclamo lembrando da mesma.
- Hum -sorrir -por que brigaram dessa vez ?- reviro os olhos e permaneci calado.
-Deixa pra lá -
-Você gosta dela ?-
-Tanto faz.. Pra ela eu sou só um "loiro escroto" -Dou aspas na última frase revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HALF A HEART- Two is Better Than One?
Fiksi PenggemarJovens Jovens Jovens! Depois de uma temporada difícil para Mellory Styles a vida resolve lhe presentear com um bebê. Com isso agora só a motivos para sorrir. Certo? Errado! Zayn malik seu ex-marido volta de Veneza com novidades que podem abalar d...