—Tu vai comigo amanhã, certo? — Pergunta minha prima. Minha vontade de dizer não veio novamente, mas como se tratava dela, eu já havia lhe prometido.
—Vou sim, vai passar aqui que horas?
—10 pras sete, esteja pronta.
—Ta. — Tudo que passava em minha cabeça no momento era comer algo rapidamente e depois ir dormir.
—Agora vou indo, já está tarde.
—Vá direto pra casa.
—Sim "omma" — ela se virou rindo.
Volto para dentro, e vou direto para o banheiro.
Após um delicioso banho, faço rapidamente algo para comer e vou deitar, pois amanhã tenho que dar uma de câmera girl para minha prima, que faz faculdade de artes cênicas, e irá apresentar uma peça para concluir o semestre.
Pela manhã, às 6:20 meu despertador toca.
"Faz tanto tempo que eu não acordo cedo com essa desgraça..."
Levantei, troquei de roupa, e fui tomar café da manhã. Faltavam 5 minutos para as 7 quando minha prima para o carro em frente à minha casa.
—Está 5 minutos atrasada! - Brinco assim que a vejo.
—Entra logo, não to afim de me atrasar logo hoje! —Entrei no carro, seu nervosismo estava presente, e levando em conta que o humor dela não é dos melhores pela manhã, optei por ficar calada dali em diante.
Assim que chegamos ao local da apresentação, ela foi me puxando para dentro, estava com pressa para achar o seu grupo, pois queria passar as falas pelo menos uma vez antes da apresentação.
—Certo vou achar o resto do grupo, quer ficar por aqui?
—Sim, qualquer coisa, tô no celular — falei lhe mostrando o aparelho.
Logo ela saiu, me sentei em uma das poltronas do teatro, sim, o trabalho seria apresentado em um teatro, para os alunos terem noção de como é, e comecei a olhar em volta. Era um local grande e bonito.
Alguns minutos depois, recebo uma mensagem.
[MENSAGEM]
To no camarim 2 junto com o grupo, vem aqui por favor?! — Hyun
—OK.
[MENSAGEM]
—Câmera girl se apresentando... — Disse ao abrir a porta, encontrando um bolinho de pessoas no centro do camarim.
—Gente, essa é minha prima S/N, que se dispôs a fazer a gravação.
—Olá, eu sou a Park Soo Yeong mas todos me chamam de Joy. - Se apresentou a morena, que parecia bem simpática.
—Min Sun Ye, prazer.
—Lee Jinki —Acenou
—Pode me chamar de Jin...
—Taemin, olá.
—Oi, pra todos, quando começa a apresentação de vocês? — Estou fazendo isso pela minha prima, mas queria mesmo estar em casa, de preferência dormindo, pensei em incluir na pequena frase.
—Somos o 3 grupo — Responde Joy.
—Certo, será que já começou?
—Não, eles vão avisar, todos vão assistir à todos — Taemin diz.
—Precisamos por o figurino, os meninos podem se retirar? — Pede SunYe
—Sim. — Taemin que estava perto da porta abre-a.
—S/N, fica, você pode ajudar — pede minha prima.
Os meninos saem e as meninas rapidamente começam a se trocar. Assim que acabam, saem e os meninos se trocam. Após todos estarem com os figurinos começa a parte maquiagem, onde eu entro.
—S/N, por favor, preciso fazer isso no Taemin — mostra uma foto — Como é melhor?
—Usa o lápis, mas nesse traço — aponto na foto — delineador.
—Unnie, aqui — chama Hyun.
—Sim?
—Personagem — mostra foto — modelo — aponta para o Jin — boa sorte, tu tens mais paciência e habilidade.
—Certo, Jin — ele olha — senta — aponto para a cadeira.
Depois de todos prontos, enquanto eles repassam as falas alguém bate na porta, como estão todos concentrados nas fala eu vou "atender".
—Oh, por favor, avise-os que já vai começar.
—Sim. — Fecho a porta e me viro para eles.
—Vamos? Vai começar — pego minha câmera em cima do sofá e me dirijo novamente à porta
Após duas apresentações, que eu gostei na verdade, é a vez deles. Enquanto eles se vão para o palco, eu preparo a câmera.
—AÇÃO! — grita um dos professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boas ações tem recompensas - Kim Seokjin
FanficA única função de S/N naquele teatro era ajudar na caracterização e filmar o espetáculo de Hyun e seu grupo, ela nem queria estar lá, preferia sua cama, pois faziam meses que ela não tinha que acordar aquela hora para sair. Mas as vezes somos recomp...