Já completaram 4 anos desde que eu e Jin nós casamos, Kim Lalisa já tem 4 anos e nesse exato momento, minha casa está uma zona. Jin não para de gritar com Taehyung que está "brincando" com Lisa, pois ele acha perigoso. Hoseok e Jimin estão dançando como dois malucos em frente a TV, Yoongi sumiu com Kim Minhyuk, meu filho mais novo, que tem quase 3 aninhos.
Depois de revirar toda a parte de baixo da casa de férias, decidi dar uma olhada no andar superior. Assim que adentrei o quarto de Lisa vejo os dois encolhidinhos na cama da pequena, dormindo. Conhecendo Yoongi como conheço, optei por simplesmente sair o quarto, deixando Hyuk com ele.
Quando cheguei no último degrau, comecei a pensar em como era possível Suga conseguir dormir no andar de cima com a gritaria e barulheira que está o andar e baixo. Jungkook logo para em minha frente.
—Noona, vou pegar uma maçã tá bom?
—Claro, não esqueça de lavá-la antes de comer.
—Sim.
Ele foi em direção a cozinha e eu fui na direção contrária a que ele seguiu, para tentar parar Jin e Tae. Depois de 3 tentativas desisti, e vi Namjoon entrando com sua noiva e a namorada de Hoseok, que na hora parou de dançar foi correndo e gritando abraçá-la.
Passados mais alguns minutos Jin desistiu também de Tae, ele sabe muito bem que ele é meio maluquinho às vezes, mas que nunca machucaria a Lisa, e foi para cozinha. Assim que ele entrou já ouvi os gritos seguintes.
—S/N, porque deixou o Kook comer agora? Ele não vai almoçar direito assim!
—Porque eu nem sequer comecei o almoço ainda, eu estava atrás do Suga e do Hyuk, porque eu mandei o pai dele atrás, mas ele tava muito ocupado brigando com o Tae.
Fui em direção a cozinha, e logo kook se retirou de lá.
—Essas férias vão ser complicadas!
—Não vão amor, elas vão ser as melhores.
—Mas S/N olha como tá essa casa!
—Exatamente, olha como está a casa, ela tá cheia, e é como se todos fossem nosso filhos, porque imagina como seria deixar aquele seis sozinhos!
—Olhando por esse lado... É por isso que eu te amo, sempre me mostra o lado bom das coisas. — ri de sua resposta.
—Olha só, não é a família como imaginamos, eles são um pouco mais trabalhosos levando em conta a idade, mas é a família que nós amamos.
—Isso é verdade. E eu nunca a trocaria, mas mudando um pouco de assunto, achou Minhyuk?
—Sim, está no quarto da Lisa, dormindo com o padrinho.
—Parece que Yoongi conseguiu, a criança é uma cópia dele quando se trata de dormir.
—E uma sua quando se trata de comer — Suga entra na cozinha com cara de sono.
— O almoço vai demorar? O pequenino ta com fome.
—Vou começar agora...
Depois de tudo pronto, quando todos se sentaram à mesa eu olhei em volta e comecei a pensar. Como falei antes, não é a família que eu imaginei, não é um montão de criancinha correndo por aqui, mas é a família que eu amo. Jin está ao meu lado na mesa, alimentando Lisa. Ao seu lado, Jimin fala com Hoseok e Joy, como disse eles eram parecidos... Ao lado oposto de Jin, Namjoon e Melanie, sua noiva, conversam. Na minha frente está, Yoongi, tentando dar comida Para Minhyuk, mas Tae, que está ao seu lado, não deixa fazendo o pequeno rir toda vez que Suga se aproxima com a colher. A cena tá linda, mas Suga ta a um passo de dar uns tapas em V. Como já disse, não é um monte de criancinha correndo ao redor da mesa, é um monte de adulto com um espírito de criança sentado em volta da mesa. É melhor do que a família que eu planeja, fora que já estou muito bem com meus dois pequenos, que me enchem de alegria todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boas ações tem recompensas - Kim Seokjin
FanficA única função de S/N naquele teatro era ajudar na caracterização e filmar o espetáculo de Hyun e seu grupo, ela nem queria estar lá, preferia sua cama, pois faziam meses que ela não tinha que acordar aquela hora para sair. Mas as vezes somos recomp...