Eu e Jin estamos juntos à 3 anos e meio já. Ele é o melhor namorado do mundo, atencioso, carinhoso, adora cozinhar, assim como eu.... Enfim, ele é perfeito pra mim.
Hoje é ano novo, e como ocorre em todas as vezes que nossas famílias se juntam, eu e Jin assumimos a cozinha.
—S/N, estão pedindo chocolate quente —Hyun entra na cozinha.
—Okay, já vou fazer.
Como está frio, a cada cinco minutos alguém me pede chocolate quente, já é a terceira vez que eu estou fazendo, mas a garrafa térmica seca em minutos.
Assim que terminei mais uma garrafada do tão pedido chocolate quente, Hoseok levou até a sala, e eu voltei a me sentar à mesa da cozinha com Jin, estávamos decidindo as ultimas coisa da janta. Quando terminamos de decidir tudo, Yoongi entrou na cozinha.
—Querem mais?
—Dessa vez não, onde coloco a garrafa?
—Pode colocar na mesa, aliás, avise-os que iremos começar o jantar, por favor.
—Claro!
Começamos a cortar os legumes e Jim me pediu para pegar o seu casaco que estava no carro.
Fui até a sala e pedi para o Jungkook pegar pra mim. Quando voltei, Jin já tinha cortado quase tudo e já estava com as panelas sob o fogão.
—Amor, ajuda aqui por favor?
—Sim, o que devo fazer?
—Abre essa panela pra mim? Eu esqueci de abri-la antes... —Ele diz pondo a língua entre os dentes.
—Claro.
Assim que eu coloquei a mão na tampa escura e a tirei da panela, meu coração parou por um momento. Lá encontrava-se uma caixinha de veludo vermelha, aberta, revelando um anel lindo. Quando ia perguntar o que estava acontecendo, Jin a tirou rapidamente da panela e se ajoelhou.
—Eu te amo mais que tudo, aceita casar comigo?
Eu me encontrava escondida atrás de tantas lágrimas, eu amava aquele homem, eu não tinha duvidas, mas isso realmente me pegou de surpresa.
—É lógico que eu aceito! Eu te amo!
Ele levantou colocando o anel em meu dedo e logo em seguida me beijou, enquanto Jungkook entrava na cozinha com o casaco, pedido anteriormente que ele fosse buscar.
Jin me soltou e Kook, assustado pelas lágrimas em meu rosto, perguntou:
—O que aconteceu? Tá tudo bem?
—Tá tudo maravilhoso Kook, ela aceitou casar comigo! Ela aceitou!!
Logo Hyun entra na cozinha.
—E você tinha alguma dúvida disso? —Jin acena negando.
—Galera, eles vão se casar!!! —Hoseok, que adora ser discreto passou gritando pela sala.
Durante o jantar, recebemos os parabéns de todos, e como imaginado antes por Jin e por mim, nossas mãe já começaram a pedir netos e netas, então já decidi contar o que eu escondia à algum tempo já.
—Já que tocaram no assunto netos, preciso lhes confessar algo... — Jin logo me olhou preocupado — daqui uns 7 meses, você vão poder pegá-lo no colo, ou pegá-la, não sei ainda...
Jin apenas me abraçou enquanto chorava de felicidade.
—Melhor ano novo da minha vida — ele pronunciou em um tom que apenas eu conseguia ouvir, assim que conseguiu se acalmar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boas ações tem recompensas - Kim Seokjin
FanfictionA única função de S/N naquele teatro era ajudar na caracterização e filmar o espetáculo de Hyun e seu grupo, ela nem queria estar lá, preferia sua cama, pois faziam meses que ela não tinha que acordar aquela hora para sair. Mas as vezes somos recomp...