Capítulo 3

373 41 15
                                    

Nossa lua de mel foi curta, mas as melhores da minha vida. Leon mostra para mim com gestos, o quanto me ama e eu não consigo ingnorar isso, cada dia o amo mais.

De volta a nossa rotina, dias cheios de trabalho e muitas reuniões, Leon pretende contratar uma nova equipe, pois quer que eu trabalhe menos, o que não faz sentido para mim, eu me recuso a ficar em casa marcando jantares, e saindo em capas de revistas, não faz meu perfil.

Nos últimos dois dias a mãe biológica dele tem me ligado, ela parece estar arrependida, porém Leon não me deixa tocar se quer no seu nome. Estou tentando respeitar isso.

Essa noite tive um sonho ruim, estou com o coração apertado, mas espero ter sido só  um sonho, pois se acontecesse algo com Leon, eu não suportaria.

— Tem certeza que está tudo bem, meu amor? — pergunta Leon assim que  estacionamos de frente a empresa.

— Eu acho que sim, eu vou ficar bem. — falo saindo do carro com a sua ajuda. Ele me dá um beijo e eu me afasto, mas uma vez sinto uma vontade imensa de a braça-lo e é o que faço.
— Prometa-me que vai se cuidar.— falo abraçando ele mais forte.
— Ei, fica tranquila, eu estou bem e vou continuar assim para você, nos vemos a tarde e não esqueça que te amo mais que a minha vida. — diz me dando um lindo sorriso.

— Eu te amo mais. — respondo dando-lhe mais um beijo.
Entro na empresa e Leon segue para uma reunião externa.

A manhã foi bem corrida e atarefada, mas conseguir organizar meu dia com sucesso.

No final da tarde volto para casa. Passei o dia inteiro sem ver meu marido, pego celular e ligo, ele atende de imediato.

—Olá amo, como foi seu dia?—pergunta do outro lado da linha.

—Bem cansativo, mas produtivo, e você onde está?—pergunto.

—Vou finalizar um último assunto e logo em seguida estarei aí com você.

—Tudo bem, não demora estou com saudades.

—Eu também estou e você não imagina o quanto. Te amo Mellyssa e sempre vou te amar. —diz e sinto algo estranho. 

—Só  se cuida por favor. —falo sentindo um aperto no peito ainda maior, sua voz suou como despedida. Ele desliga e eu fico com uma sensação esquisita,  tento relaxar, mas não consigo.

Horas se passaram e nada do Leon, Sinto - me mais  angustiada do que  nunca, deito na cama e meus pensamentos estão  Leon, cada vez que fizemos amor, suas palavras doces, e seu jeito encantador, todo seu charme, lembro - me da primeira vez que o vi, tão cheio de si, lembro também quando descobri que ele era meu chefe, minha nossa aquela noite foi uma loucura, lembranças de cada vez que cantei para ele, seu sorriso me deixa cada dia mais apaixonada, meu Leon.

—Lua entra em meu quarto aos prantos, tirando - me dos meus  pensamentos.
—O que aconteceu? —Pergunto ainda sem entender.
—O Alex ligou, a gente precisa ir ao hospital é que  ...
—O que aconteceu, com Leon. —mesmo sem ela mencionar seu nome ainda sei que foi com ele.

— Mell eu não sei exatamente, Alex só disse que ele estar no hospital próximo a empresa, o mesmo que você  ficou quando aconteceu o acidente  e que você precisa ser forte.

—Não vamos perder mais tempo, —falo pegando as chaves do meu carro e saímos,  não sei como conseguir dirigir, minha mão tremia e meu coração faltava sair pela boca, meu nervos estava a flor da pele.

Assim que chego no hospital, encontro Alex.

—O que aconteceu Alex?—Pergunto ainda em choque.
—Sinto muito Mell, o Leon está na sala de cirurgia. —Ouvir isso me tirou o chão, como assim  sala de cirurgia?!
—Isso não é possível, me fala o que aconteceu pelo amor de Deus Alex.

—Você sabe quanto ele é teimoso, eu disse para esquecer seu ex marido, mas ele disse que não podia agora que você estava fora de perigo não tinha quem impedisse dele quebrar a cara do Guilherme.

—Meu Deus Alex! Porque você não me contou.

—Ele não quis te preocupar, não esperava que algo assim pudesse acontecer.
Eu insisti  para ele esquecer, disse o quanto  vocês estão felizes, mas ele continuou a dizer que não conseguia, e se não fizer nada, não seria ele. Fiquei esperando na porta do hotel, ele disse que precisava ir sozinho,  não demorou ele estava de volta, e quando saiu o seu ex atirou nas costas dele um pouco antes dele entrar no carro, foi tudo muito rápido quando ouvir o disparo sair do carro, consegui ver que era seu ex, mas não havia o que fazer com Leon, trouxe ele e liguei para a polícia,  não sei o que aconteceu só o Leon pode responder porque ele fez isso. — Diz Alex baixando a cabeça. Eu não sabia o que falar, não parava de chorar, nos braços da Lua. Meu mundo acaba sem Leon é só  o que consigo  pensar.

PROMETA-MEOnde histórias criam vida. Descubra agora