Capítulo 4

343 36 15
                                    

Eu não aguento mais tanta demora, estou a horas andando do lado para o outro, e nada de notícias do Leon, minha cabeça parece que vai explodir, sinto como tivesse passado um caminhão em cima de mim.

Porque isso aconteceu, porque raios o Leon fez isso comigo. Eu pedir varias vezes para ele esquecer o Guilherme.

Aquele maldito não merecia nem um pouquinho se quer do nosso tempo, mas não, ele tinha que ir se expor dessa maneira?

Sei que o Guilherme não vale nada e que não ia pensar duas vezes para cometer essa espécie de crime, ele não mede esfoço para atingir seus objetivos.

Só peço a Deus que me der a foçar que preciso para aguentar toda essa situação.

***

O dia está quase amanhecendo e enfim sai um médico para dar notícias.

— Doutor, por favor o senhor poderia me dá alguma notícia do meu marido.  — falo indo ao seu encontro.

— A senhora é esposa do senhor Gonzáles?  —  pergunta. Como se não fosse óbvio pelo o meu desespero.

— Sim, e eu sou o melhor amigo.  — diz Alex.

— Pois bem, vou ser bem sincero com vocês, a cirurgia foi bem sucedida, porém não sabemos dos resultados exatos, pois só quando ele acordar vamos saber se causou alguma sequela.  — ouvir suas palavras me deixou ainda mais nervosa.

Como assim doutor? O que está acontecendo? — falo me sentindo tonta.

— Infelizmente não posso afirma nada, porém fique calma senhora, seu marido é jovem e forte.

— Eu não estou me sentindo bem Alex. — falo segundo em seu ombro, de repente vejo tudo ficar escuro.

                   ***

Acordo sentindo um mal estar.

— O que aconteceu? — questiono a Lua que me olha atentamente.
— Você desmaiou, acho que foi o nervoso de toda essa situação, o médico surgeriu, você fazer alguns exames.

Falei para ele que você é forte e isso nunca havia acontecido, e você já passou por várias situações difíceis.

— Eu não sei o que aconteceu, não quis dá importância até agora, mas já vinha me sentindo mal, só não cheguei a desmaiar como agora.

— Que tipo de mal estar? Questiona a Lua intrigada.
— enjoos, tontura, sei lá. Não tenho cabeça para falar de mim. Pelo amor de Deus, só quero saber como está o Leon. — falo tudo de uma vez.

— Pois deveria pensar, e não só em você, mas também em um bebê, que está crescendo em você, por um minuto já parou para pensar que pode está grávida? — Lua, despeja de uma vez só em mim.

Paraliso, e penso, um filho? Agora?
— O que? Não, pode parar brinca lua, por Deus, não tenho como ter um bebê agora, Leon e eu acabamos de nos casar, estamos trabalhando como loucos. Eu não posso.

— Não estou brincando, vai em frente, estamos no lugar certo, você sabe que o resultado não demora.

Ela só pode está brincando comigo.

—Vim aqui por Leon, não é hora de pensar em mim. Como acha que vou ter cabeça para uma coisa tão seria e importante? Falo encarando-a.

—Terá que se preocupar com você também, o estrago com Leon já está feito, é só esperar agora. Anda logo Mell. — diz e sai.

Não demora muito e ela volta com o médico, eu meio que não tive escolha.

Claro que o médico não ver problema em fazer o exame.

***       ***       ***      ***

Depois de fazer o bendito exame, voltei para o corredor, esperando a opotunidade para ver meu marido.

Eu não sabia se ficava desesperada por ainda não ter visto o Leon, ou o bendito resultado do exame, que tinha se tornado uma eternidade.

Algumas horas se passaram...

O doutor, por fim disse que o Leon acordou, e se recusava a ver alguém, eu quase morri ao ouvir isso.

Alex entrou e demorou muito lá dentro, saiu com um sorriso forçado dizendo que o Leon estava bem, mas cansado, e mandou eu voltar para casa.

Para conpletar o médico me chamou e falou que o resultado do exame de sague deu positivo. Eu estou mesmo grávida.

O que fazer com tudo isso?

Eu não sabia o que sentir. Sorrir por saber que no meio de toda essa tempestade, tem um milagre crescendo dentro de mim.

Um fruto do amor imenso do Leon e meu.

Ele precisa saber que vai ser pai, nosso sonho será realizado.

No mesmo instante, sinto uma melancolia, por já ter sentido essa emoção, e ter perdido meu bebê por culpa do Guilherme. Mas dessa vez não, vou manter ele bem longe de mim. Vou ter meu filho fora daqui. Onde ele não sonhe com minha gravidez, sei do que aquele mostro é capaz.

Lua aproxima-se de mim e comemora minha gravidez. Peço segredo absoluto, até eu contar para o Leon. E ela diz que tudo bem.

Sigo em direção ao quarto do Leon e sou interrompida pelo o médico que não me deixa vê-lo.

Diz que ele está medicado e só vai acorda no dia seguinte, para eu ir para casa descansar. Como ele pode mim dizer isso?

— Nem brincado que vou aceitar isso, — falo serio.
— Senhora Gonzáles, peço que tente compreender a situação, é escolha do seu marido, ele está muito abalado com tudo que aconteceu. — Suas palavras não me convence, e mesmo Sem sua permissão, abro a porta e entro.

Meu lindo marido está de olhos fechados, e sua aparência é traquila.

— Como você pode achar que vou embora? Te amo demais, jamais te deixaria sozinho. —falo acariciando seu lindo rosto.

Passam algumas horas e vejo Leon inquieto. Aproximo-me e desliso minhas mãos em sua face.
—Mellyssa meu amor, eu preciso tanto de você. — Sussura Leon.

—Eu sei amor. Estar tudo bem, fica calmo, estou bem aqui meu amor, e sempre vou estar. — falo em voz baixa. Ele então se acalma e volta a dormi.

Quantas emoções, juro que não estava nem um pouco preparada para tudo isso.

Agora é torcer para tudo ficar bem.

-----------&&&&&--------

Olá amores, perdoe-me pela a demora, esses dias não está nada fácil. Mas não esquece de vocês não, só peço um pouco mais de compreensão e juntos chegaremos ao final dessa história linda. Não deixe de comentar, e falar o que acharam e votar também. Beijinhos meus amores.

PROMETA-MEOnde histórias criam vida. Descubra agora