—O que diabos essa mulher faz aqui? —Grita Leon furioso ao ver sua mãe biológica.
—Leon meu amor, olha para mim, —Falo fazendo com que nosso olhar se encontre.
—Quem permitiu a entrada dessa mulher aqui, eu não quero ela perto de mim. —Diz meu amor, e posso ver nos seus olhos o quanto isso o afeta.
—Eu estou aqui com você! E vou estar sempre, esquece essa mulher, e fica apenas comigo. —Ele encosta seu rosto em meu pescoço, e só posso ver, que meu homem, forte e implacável, não está presente, e sim um garotinho com medo do escuro.— Faço gesto para Danilo que olha em direção a entrada, e logo entende o que quero dizer.
—Não sei o que faria sem você,—Sussurra Leon em meu ouvido.
—É por isso que estou aqui. —Respondo.Não sei o que meu amigo fez, mas já não vejo nossa convidada indesejada em lugar algum do salão.
A festa continua, mas Leon não está mais o mesmo, vejo que se afasta, e não sei o que fazer com meu marido, pois sei o quanto essa situação é delicada para ele.
Depois de nós despedimos de todos seguimos rumo a nossa tão esperada lua de mel, durante toda a viagem Leon ficou ausente, seu corpo estava ali, mas sua mente não.
Chegamos no nosso destino, e ao largar nossas malas, Leon segue até o quarto, e confesso que não foi isso que esperei.
No entanto respeito seu espaço, e direciono-me até o banho, Leon e eu escolhemos passar nossa lua de mel, no chalé onde ele me pediu em casamento, será um tempo só para a gente, depois de tudo que aconteceu.
Depois de um logo e delicioso banho, estou de volta ao quarto, onde meu marido já não está.
Desço para o andar debaixo e nada, noto que o carro que alugamos como ele já não se encontra.
Volto para o quarto, e resolvo ligar, três tentativas e seu telefone só dá caixa de mensagens.
Perfeito, vou passar minha lua de mel largada na cama ou me enchendo de brigadeiro, agora me diga, isso é vida?
Já é muito tarde e nada de Leon, caiu em um sono profundo.
Meu coração vai a mil quando ouço um barulho muito alto.
Que seja Leon! Saiu da cama na pontinha dos pés, e o coração quase saindo pela boca.
Encontro Leon completamente bêbado, jogado no sofá. É sério isso? É a única coisa que consigo pensar.
Tento ajudar, mas nada, ele é muito pesado, então volto para o quarto e deixo ele sozinho.É isso aí Mellyssa, começamos bem. Passo a noite em claro, um pouco antes do raiar do sol, sinto o colchão afundar, finjo está dormindo, acho que não é a honra para conversar. Então com ele do meu lado caiu no sono.
Desperto com Leon me olhando, sou agraciada com um pequeno sorriso.
—Bom dia! —Fala me dando um beijo.
—Está tudo bem?—Pergunto.
—Me desculpa por ontem, sei que não me comportei como deveria. —Diz mexendo em meu cabelo.
—Eu sei que sua mãe é um assunto muito delicado, e acho que já passou da hora de vocês conversar.
—Ela não é minha mãe, nunca será, não importa o que diga, não vai apagar o fato dela ter me vendido.
—Vamos fazer assim, esquecemos esse assunto e quando voltarmos para casa, veremos o que acontece. —Falo acariciando seu lindo rosto.
—Eu te amo, e não posso deixar de agradecer todos os dias a sorte de ter você ao meu lado.
—Também te amo, mas por favor, não me deixa mais sozinha aqui. —Brinco e ele me dá um sorriso branco.
—Prometo que não me separo de você, e tem mais, hoje tenho uma surpresa, para me redimir depois do meu comportamento deplorável. —Diz me puxando para seus braços.
—Vai precisar de muito esforço senhor González, me largou na nossa lua de mel.—Falo fazendo beicinho.
—Acho que tenho que começar agora a súplica seu perdão,—Diz beijando-me.Não sei como está a cabeça do meu marido ao rever sua mãe, mas estou feliz por enfim, nesse momento ele está aqui comigo completamente.
______________________________Amores, espero que tenha gostado, vem muitas novidades, não deixe de comentar e votar também. Beijinhos e logo tem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETA-ME
عاطفيةDepois de tantos desencontros enfim eles estão curtindo seu amor. Mas a Pergunta é! Até quando essa calmaria vai durar? Leon teve o gelo que habitava em seu coração, derretido pela forte chama que é o seu imenso amor por Mellyssa. Mas, em alguns cas...