Maldita Depressão que tira minha Inspiração

41 7 13
                                    

Olá Diário Besta Inútil Querido,

Hoje meu dia foi aquela Merda completa do Krlh, mas já que me proibiram de falar coisas trustes aqui, vou só ressaltar as coisas boas, ou seja, bem poucas.
Hoje eu já comecei assim: lá vai eu tentar abrir o pacote de bolacha, só que alguma peste deve ter sacaneado com minha cara, pk o cate tava com um nó e eu abri só depois de meia hora, mas okay.
Daí eu fiquei conversando com uma amiga aqui no wattpad, uma no whatsapp. Além de fazer umas rimas pra um poema coletivo. E acho que mais tarde vou jogar um jogo bem divertido...um novo jogo.
Só isso, titia Lucy?
Bem meus queridis, eu fiquei lendo fanfics de A Seleção, isso já me deixa feliz..
Mas titia Lucy pk vc tá triste?
Titia Lucy vai explicar, é que eu tenho depressao e isso Nao é segredo, o problema é que as vezes minha depressão é de lua, ela tem fases, uma hora é profunda que eu até faço besteiras tipo tentar me matar, e tem vezes que ela tá fraca, que eu só fico triste. Normalmente ela é leve, mas hoje eu quase diz uma besteira, eu só não fiz pk um amigo n deixou. Ele é como um irmão mais velho. Que manda, briga, protege, se preocupa, e tudo, mas eu não gosto de ninguém próximo demais, pk quando eu ir, eles ficarão tristes, já disse isso. Mas eles entende? Nao, né. Pk ele é a personificação da teimosia, mas mesmo assim é um amigo legal.
Eu nem preciso dizer que só conversar com minha a B.U já me alegra, né? Pois bem, eu tava um caco, e ela mandou uma mensagem pra conversarmos e eu simplesmente fiquei feliz.
Pronto, simples assim.
Esse capítulo foi uma miséria mas é o que tem pra hoje...ps comi pão com salsicha...vou nem comentar pk agora, esse ano, vou virar fitness kkk

Esse foi meu quinto registro, câmbio e desligo...

Sou Uma Fênix ;; rants ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora