Mais um dia merda

12 5 8
                                    

Olá Diário Besta Inútil Querido,

Então né, hoje meu dia foi uma Merda. Mas sabe aqueles dias que desanima você pra caralho? Foi hoje
Por que, titia Lucy?
Primeiro: Tô sem net. Isso já é motivo pra entrar(de novo) em depressão(se bem que eu nunca sai dela), é que qnd eu fico sem net eu fico pior que pastel dormido.
Segundo: Eu estou pura da vida com minha aparência atual, pq Pqp meus deuses, que custava ter me deixado bonitinha? Não. Tiveram que me fazer toda bugada e bagaçada. Sério, porque desanima. Você fica na frente do espelho e da vontade de chorar, porra nenhuma fica bom no meu corpo!
Terceiro: o clima na minha casa tá tenso. Quem é mais próximo de mim, com certeza deve imaginar o porque de estar tenso.
Quarto: Eu JURO que estava mantendo minhas borboletas vivas, sério mesmo. Fazia semanas que elas estavam vizinhas da Silva. Mas hj não deu mais. Eu matei minhas borboletas, e nem adianta ficar chateado, você sabia que mais cedo ou mais tarde ia acontecer(Gente, eu não matei borboletas de verdade. "Borboletas" é um termo metafórico que eu uso. Não entendam errado, além do mais eu não mato animais).
Quinto e último motivo: eu não comigo conversar com as pessoas, e eu amo fazer isso, sério mesmo. Aí eu fico tipo "caralho eu já sou antisocial, sem net só piora". Eu estou morrendo de saudades de conversar com minhas amigas, meus amigos, minhas vacas, meus pandas, minhas mulas desmamadas, meus crushs...
Sobretudo estou morrendo de saudades de conversar com aquela garota incrível que já é presença confirmada na maior parte desse livro. Sim, a B.U sempre vai ser citada, pois é minha coisadinha, e ponto final, se tá incomodado mete um processo. Mintura faz isso naum porque advoga tá caro hj em dia, vamos dar as mãos e contar roda roda.

Esse foi meu décimo oitavo registro, câmbio e desligo.

Sou Uma Fênix ;; rants ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora