Alarme do Caralho

18 5 1
                                    

Olá Diário Besta Inútil Querido,

Como foi que eu acordei? Delicadamente eu cai de cara no chão pk a porra do meu celular despertou as sete da manhã, com uma música alta pra caralho, me assustando e fazendo eu comer o chão praticamente.
Hoje eu fiquei bem de boa, lendo e escrevendo, assim na paz mesmo.
Na escola eu tive que fazer um texto sobre um dos assuntos q estudei ano passando de História, blz resolvi fazer sobre o Período Regencial.
No intervalo eu fiquei lendo "A Culpa é das Estrelas", eu já vi filme, e normalmente eu não meio o livro depois d ver o filma, não consigo. Então só fiquei lendo aquele livro pk non tinha nenhum outro no momento, e eu non consigo não ler no intervalo.
Amanhã é Valentine's Day, e minha professora fez a sala traduzir a porra de um texto sobre isso. Daí o jegue da Gazela foi e perguntou porque Valentim, e eu, a nerd da sala, respondi, daí tds viraram pra mim tipo "pk caralhos vc sabe essa história?". Masok, a prof passou o texto, e eu fui a primeira a terminar de traduzir. Sendo a era péssima em inglês, motivo de traduzir tão rápido: a b.u ama mandar coisinhas em inglês, Enton tive que aprender umas coisas na marra mesmo.
Rolou uma aula de matemática, então teve aula de português, onde eu fiquei falando sobre minha religião, Wicca, e depois era pra gente começar a estudar sobre texto de opinião, mas acontece q eu vou ficar sem a caralha da internet e sem essa porra eu non posso pesquisar sobre a porra das sacolinhas plásticas.

Esse foi meu quadragésimo quarto registro

Sou Uma Fênix ;; rants ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora