Capítulo III - Me Casar?

11.1K 697 30
                                    


Anteriormente:

Pego no bolso o cartão que ele me deu, e vejo seu nome Renée Mancinelli, será que o verei de novo algum dia? Acho melhor não, eu morreria de vergonha penso que nem conseguiria olhar nos seus olhos de tanta vergonha.



*Boa Leitura*

Atualmente:

Heitor Pierre

       Terminamos o jantar em um clima silencioso, em alguns momentos a Izzie fazia um comentário sobre alguma coisa ou a mamma, mio babbo non é molto de falar sobre assuntos “leves”.
Após sairmos da mesa ele me chama para conversar em seu escritório, levanto e o sigo, lembro-me que quando eu era mais novo, me tremia todo quando ele me chamava para conversar no escritório, devido que sabia que o assunto seria sério, mas agora non sei o que possa ser, talvez assuntos da empresa, ou algo relacionado, io e mio babbo non somos moltos de conversarmos sem ser assuntos da empresa, ele é sempre molto sério, sem enrolação.
Entramos e fecho a porta.

Robert: Oque eu tenho para lhe falar vai ser rápido e objetivo.---- diz se sentando em sua poltrona marrom, e deixando o rosto em uma completa máscara, nunca consigo desvendar suas feições, suas emoções.

---Prossiga.---- digo e suspiro, sei que la vem bomba, Robert non da ponto sem nó.

Robert: Decidi que você, Heitor, so assumirá a presidência das empresas Pierre's, se estiver sposato (casado) e com uma donna (mulher), que eu veja que será uma boa moglie (esposa) e boa mamma para mios nipoti (netos), não essas mulherzinhas fúteis e sem dignidade que você anda.---- diz e me observa esperando que eu fale alguma coisa, mas me controlo, non darei o que ele quer.
Sposare? Era só oque me faltava, como ele vem até mim, exigir que eu me case depois de tudo que aconteceu? Mas non darei o showzinho que ele pensa que farei, está na hora de colocar uma de minhas máscaras. O Sr. Robert nunca foi un babbo meraviglioso, era presente sì, mas non dava atenção aos figli, nunca foi aquele babbo que abraçava os figli e brincava com eles, ele sempre falava que esse era o papel de Scarlet, mia mamma ficava possessa quando ele falava isso, eles brigaram inúmeras vezes, mas Robert sempre dava um jeito de sair por cima nas brigas, e quando fui crescendo, nos aproximamos mais foi devido à empresa, ele exigiu que eu fizesse faculdade de administração ou direito, e eu como um bom figlio fiz, mas pra ele nada estava bom, e a algumas semanas atrás descobri que ele estava treinando outro para caso eu non fosse capaz de administrar as empresas, é um stronzo (imbecil) mesmo, e agora vem com essa conversa, cazzo, ele está testando minha pouca pazienza non é atoa que sou seu figlio.

----Por essa eu non esperava, o senhor me surpreendeu.---- digo e sorrio com uma tranquilidade falsa.----Sabe io estava mesmo planejando me casar… daqui a alguns anos claro.---- digo e vejo sua feição mudar, como se estivesse com raiva non sei.

Robert: Non brinque comigo Heitor, voi só vive na farra.--- diz e me olha atentamente.

----Conheci una donna (mulher) recentemente, ela é molto bella, que io penso que estou in amore (apaixonado).---- digo e suspiro como se estivesse pensando nela.

Robert: Está falando sério, Heitor?---- olha-me com uma sobrancelha erguida.

----Sì, ela é incrível babbo, em breve irá conhecer-la e verás que falo a verdade.---- digo sorrindo calmamente.

Depois disso Robert me pergunta mais sobre minha “nuova passione” (“nova paixão”) non disse o nome dela, até porque non existe ainda ela, então inventei uma desculpa esfarrapada e ele acreditou. Agora vou ter que arrumar uma namorada de mentirinha.
Mas sem a empresa io non fico, vou ter que correr contra o tempo e acha una donna que meus pais gostem, aonde irei arrumar uma que se encaixe nos quesitos deles?


Dirijo até meu apartamento, acabei dormindo por la por insistência de mia mamma, entro e vou direto para mio quarto, nada como chegar em casa, com sua privacidade.
Retiro minha blusa, e pego meu celular e ligo pro Renée, ele será de grande ajuda, e além de tutto ele é confiável, é um fratello (irmão).

Chamada iniciada:

---Fala Heitor---

Vem aqui em casa preciso da tua ajuda, tenho que encontrar uma donna.

---Ih o que quê tu ta aprontando?---

Vem logo que te explico.

---Estou indo.---


Chamada encerrada.


Tomo uma ducha e depois coloco um short, vou até à sala e espero o Renée chegar, e enquanto isso me dirijo até meu mini bar e coloco no copo um pouco de uísque, mio velho e buono amigo.
E nesse momento de calmaria penso, porque diabos o Robert teve essa ideia agora? Só pra me ferrar mesmo, e o pior é ele acreditar que eu estou apaixonado, mas também minha encenação foi digna de Oscar, nunca imaginei que seria tão fácil enganar mio babbo. Sorrio e aprecio o gosto do uísque em minha boca.
Ouça a campainha tocar, hoje io dei folga para a senhora Rosa que é como uma nonna (avó) pra mim, ela cuida da arrumação e da comida daqui a, ela cozinha maravilhosamente bene.
Vou até à porta abro e vejo o Renée.

Renée: E aí cara.-diz me dando tapinhas no ombro.

----Ti, interrompi com alguma donna? Você tá com uma cara.---- digo indo até o sofá.

Renée: Quando você ligou a gostosa já tinha ido embora… hmm ela era uma delícia, toda tímida.---- diz e solta um suspiro, provavelmente lembrando dos detalhes sórdidos.

----Hm, bene queria te avisar que vou
sposare (me casar).---- ele arregala os olhos e gargalha.---Non ri, cazzo (caralho)---- digo frustrado.

Renée: Isso é sério mesmo?-diz se recuperando das risadas.

-----Sì, Robert veio me avisar gentilmente, que só irei assumir a presidência das empresas, se estiver sposato, molto bene sposato (casado), e io disse que estava mesmo pensando em me casar, pois, estou apaixonado por una bella donna.---- digo revirando os olhos.

Renée: Sei, concluindo voi vai enganar teu velho, voi non presta Heitor.---- diz rindo e se jogando no sofá.

----Exato, só preciso encontrar a donna certa, non pode ser qualquer uma se non ele vai desconfiar, tem que ser tutto bene pensado.----- digo bebendo um gole de uísque, onde diabos encontrarei essa donna? Minha cabeça ferve, tenho que encontra-la quanto antes, se demorar para apresentar ela ao Robert ele irá desconfiar, so porque ele acreditou no que eu disse, non significa que ele vai engolir essa história por muito tempo se eu non apresenta-la quanto antes.
E non perderei a empresa por nada, non darei esse gostinho a ele, e nem a seu subordinado que ele está treinando, Oliver Karsten, un stronzo que pensa que pode ser meglior que io, um fraco que logo colocarei em seu devido lugar, eu serei o novo presidente, esse cargo já é mio, desde que nasci, e non trabalhei duro todos esses anos para perder assim.
Robert me deixou sem escolhas, então se ele chegar a descobrir sobre mio plano, non poderá se revoltar, porque quem mandou ele vim com essa ideia pro meu lado? So estou correndo atrás dos meus objetivos.

Contínua…

*════┉❁❁❁┉════*

Casamento Por Contrato - Livro 1 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora