Anteriormente:
Depois disso só lembro de ter
mandado uma mensagem pra Maya,
pra ser sincera nem sei o que digitei.*Boa Leitura*
Atualmente:
Maya Castellini
Acordo com uma dor de cabeça dos infernos, não deveria ter bebido tanto, entretanto, foi o único jeito que encontrei de esfriar a cabeça ontem.
Reparo que acabei dormindo no sofá da sala, me sento amarrando meu cabelo em um coque totalmente folgado, vejo a Ananda jogada no tapete da sala babando, uma cena memorável, uma foto seria ótima, mas não faço ideia de onde coloquei o celular.
Levanto com cuidado, e vou até à cozinha e pego uma cartela de aspirina e uma garrafinha de água, quando estou voltando pra sala do de cara com uma Ananda zumbi, ela esta sentada no chão, com às duas mãos na cabeça, seguro o riso.Ananda: Me passa logo esse remédio.---- diz com um olho aberto e o outro fechado.
---Toma.---- a entrego, mas antes tomo um comprimido.---Vou ver a Ciça.--- aviso indo até o quarto da dela.--- Ciça te trouxe um remédio que vai te ajudar na maldita dor de cabeça.--- digo rindo, essa deve ser a primeira ressaca dela, abro a porta do quarto, mas ela não está, vou até o banheiro, mas ela também não está, saiu do quarto chamando por ela.
--- Nanda a ciça não está em casa, aonde será que ela tá? Vou ligar pra ela.----- procurando meu celular entre as almofadas.
Ananda: Será que ela encontrou um boy mara e tá curtindo?.---- diz ainda jogada no chão.
--- Será? Ah para de graça, é da ciça que estamos falando, e mais se for isso mesmo o cara pode ser um serial killer disfarçado ai meu Deus, e também ela escolheu esperar como nós.---- digo apontando pro nosso dedo onde está o anel de castidade.
Finalmente encontro meu celular, e de início já vejo que tem uma mensagem da ciça.Mayya enconttrei um homem lindoo, resolvemos conversasr em um lugrar maiis reservado, nãoo demoro hasjsj biejso. Xxx Cecíliha.
Termino de ler a mensagem, e tento respirar, me sento no sofá, vendo minha reação a Ananda se levanta e pega o celular de minhas mãos.
Céus onde sera que ela está? Quem será esse homem? Pego o celular da Nanda lendo mais uma vez a mensagem e vejo que no final tem letras com letras que não formam palavras nenhuma, será que ela estava bêbada? Mas ela so tomou um copo! Não deveríamos ter a obrigado a ir, ela não está acostumada, tudo bem que nem eu estou, mas a Ciça, ela é muito pura, inocente, se alguém a machucar eu nunca irei me perdoar.
Meu Deus o que foi que fizemos? Onde ela está?❤
Cecília Albatroz.
Acordo com o sol batendo em meu rosto, me viro para o outro lado e sinto um braço passando em minha cintura, isso sempre acontece aposto que dessa vez é a Maya essas meninas me amam tanto que não suportam dormirem longe de mim, sorriu ainda de olhos fechados.---- Maya, afasta um pouco tá calor. --- digo de olhos fechados.
Xxx: Agora voi me confunde con una donna.---- diz uma voz grossa sussurrando em meu ouvido.
Abro imediatamente meus olhos assustada, essa voz grossa e esse sotaque estrangeiro com certeza não é da Maya e muito menos da Ananda, olho pro lado e me deparo com um homem lindo, ele está de olhos fechados. Vejo que ele tem várias tatuagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Contrato - Livro 1 (DEGUSTAÇÃO)
Storie d'amoreLivro 1 - Trilogia Destino. *LIVRO COMPLETO NA AMAZON!* -Então Maya já se decidiu? Aceita ser minha esposa? - pergunta com uma sobrancelha erguida, e sem paciência. -Onde assino? - pergunta decidida. Algumas coisas não precisam fazer sentido, basta...