Oii Rosie!
Hoje está sendo um dia completamente agitado. Ontem de madrugada comprei uma passagem para a Itália, peguei um voo hoje de manhã e... Aqui estou eu!
Eu decidi que deveria vir para cá, afinal a polícia de Los Angeles não era a responsável pelo seu caso, ela só foi útil para enviar todas as nossas mensagens para a delegacia da Itália, que está cuidando do seu desaparecimento e que cedeu informações para os policiais de Los Angeles, que me forneceram algumas informações sobre a investigação do seu caso.
Ontem, depois de ter comprado a passagem, entrei em contato com a sua tia, afinal eu nunca iria descobrir em que bairro e cidade você morava sem antes perguntar para ela. Eu também aproveitei para marcar um almoço com sua tia, eu precisava desesperadamente saber mais sobre você.
Foi bastante difícil me encontrar com ela porque algumas fãs descobriram que eu estava na cidade e acabei sendo cercado por milhares de fãs histéricas. Foi muita estupidez minha vir para cá sem nenhum segurança, sendo que hoje é o dia do lançamento da minha série no Netflix. Mas pelo menos eu recebi a ajuda de algumas pessoas e consegui me encontrar com a sua tia Beatrice.
Ela me contou absolutamente tudo sobre você. A sua cor favorita é preto e branco, porém também gosta de todas as outras cores do arco-íris. Você só gosta do seu café com cubos de açúcar e um pouco de leite. Seu estilo musical é bastante variado, você gosta de estilos como pop, hip hop, indie rock e clássico.
Você era bastante conhecida em seu bairro como a "mãe dos sem teto", pois sempre dava comida e bebida para os moradores de rua e pensava em criar uma instituição para ajudar os pobres.
Quando entrou na adolescência participou de alguns projetos sociais e realizou vários movimentos sociais na internet, inclusive um desses movimentos viralizou tanto que você fez uma entrevista em um programa bastante famoso aqui na Itália, a fim de promover o seu movimento.
Você ama ir na casa de sua avó falecida Cristine, pois fica num lugar afastado de tudo e de todos e você tem um sonho de morar ali e construir uma família enorme. Rosie, você é uma garota extraordinária.
Depois do almoço, eu e sua tia fomos até a delegacia para vermos se os policiais haviam descoberto algo, mas eles só haviam encontrado dois vídeos que foram filmados por uma das câmeras do hotel. Um deles mostra o momento em que você deu entrada no local e a outra mostra você sentada numa poltrona que havia na recepção. Neste vídeo dava para perceber nitidamente que você estava perdida e isso só aumentou a minha ansiedade de te achar.
Os policiais decidiram encerrar o caso porque, de acordo com eles, você não está correndo perigo e só está querendo ficar sozinha. Isso me irritou, mas eu não precisava deles, afinal eu acho que sei aonde você está.
A sua tia me deu o endereço da casa de sua avó e também me deu a cópia da chave da casa. Ela me disse logo em seguida que tinha medo de que você não estivesse lá ou pior, de que você estivesse lá, mas que estivesse morta.
Eu também estou com medo, o que eu mais tenho sentido nos últimos dias é medo, mas eu não posso deixar que isso me consuma. Eu estou determinado a te encontrar, Rosie. E eu irei te encontrar.
27/12/16 05:21PM
[me desculpem pelo meu sumiço, as estou passando por diversos problemas e por isso estou sem celular e sem wifi em casa, o que torna muito difícil as postagens. eu não voltei, mas tentarei voltar pra cá.
ahhh feliz ano novo!! q 2017 seja um ano maravilhoso para todas nós e q recompense o ano merda q foi 2016!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
death can't be undone [second season]
FanfictionCameron finalmente visualiza as mensagens que Rosie enviava para a sua dm, mas será que é tarde demais para ele tentar impedí-la de cometer uma loucura? Será que Rosie está viva? copyright © 2016 @magnuts dedicated for @nashnajador. cover by @okokp...