Fifth

4.3K 507 122
                                    

Bom dia, meus amores!
Prontos pra mais um curtinho? ;)
Boa leitura ^-^

- Vou carregar a minha arma então.

A latina brincou, sorrindo e ainda tocando o seu rosto, o que fez com que Lauren se afastasse assim que reparou.

- Boa sorte! - Desejou, rindo suavemente.

- Qual é, Lauren... - Camila insistiu, se levantando e voltando até onde estava com o violão anteriormente. - Você nunca sonhou com um conto de fadas? - Começou a dedilhar as cordas do instrumento em uma melodia suave. - Com o príncipe encantado? Ou melhor, com a princesa - agitou as sobrancelhas para cima sugestivamente.

Lauren gargalhou alto, intensificando o sorriso em seu rosto.

- Eu não posso me dar ao luxo de sonhar - suspirou pesadamente ao lhe responder. - Pelo menos não mais.

- Então você já sonhou antes - a latina pontuou, sempre muito bem posicionada.

- Quem nunca? - Murmurou de volta, observando-a deslizar os dedos pelas cordas com tamanha facilidade. - Acho que todo adolescente bobo tem... Mas eu não sou mais adolescente e nem a garota que eu costumava ser.

- Não significa que você tenha que parar de sonhar ou ter esperança - Camila lhe incentivou. - Onde está aquele seu caderninho?

- O quê? - A hispânica arregalou seus olhos imediatamente. - Como... Como você sabe tanto sobre mim?

- Oh - Camila mordiscou o lábio em um sinal de nervosismo. - Por favor, não se assuste - pediu entre um suspiro. - Mas eu tenho te observado.

- E por quê? Pra checar se eu sou boa o suficiente para que possa vender os meus órgãos no mercado negro?

Foi a vez de Camila gargalhar, com direito a jogar a cabeça para trás com a intensidade do riso.

- Por que diabos eu iria querer vender os seus órgãos quando estou justamente te cuidando de longe todos esses dias?

Sweet NightmareOnde histórias criam vida. Descubra agora