- De onde você veio, Camila? - Lauren questionou, com incredulidade. - Sério, por que você está aqui?
Camila suspirou profundamente, se inclinando para depositar uma única rosa em frente as lápides.
- Eu estou aqui porque você precisava de mim - sorriu minimamente, voltando a fitar a hispânica. - De onde eu vim não importa.
- E quem te disse isso? O Brandon? - Perguntou, desconfiada e irredutível. - Pois você já pode ir então... Porque eu não preciso de ninguém, estou muito bem sozinha.
- Ouch! Calma aí, linda... - Camila se fez de ofendida, se aproximando devagar e sorrateiramente segurando nos dedos da garota, puxando a sua mão sem que ela se desse conta por estar tão focada em encara-la. - Você sabe que precisa de mim.
- Não, eu não preciso...
Lauren negou veementemente, sentindo os olhos arderem ao ser puxada delicadamente pela mão para mais perto de Camila.
- Está tudo bem, eu estou aqui pra isso... - a latina murmurou baixinho, puxando-a pelo braço até repousar a cabeça da hispânica sobre o seu peito. - Você vai ficar bem... Eu estou aqui - sentiu os braços trêmulos de Lauren apertarem a sua cintura e migrou seus dedos para entre os seus cabelos, acariciando-os e beijando-os vez ou outra. - Não vou te soltar nunca.
- Você promete?
- Eu não posso prometer isso, porque só depende de você - beijou sua testa, fazendo-a fechar os olhos.
- Então você não vai me soltar.
- Então eu prometo.
- Mas e se eu por acaso te disser pra ir embora...
- Então eu irei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nightmare
FanfictionLauren sonha de olhos abertos... Ela vê Camila, mas ninguém mais vê ela.