Cerca de um mês já havia se passado.
Camila aparecia para Lauren todos os dias sem falta.
E mesmo que fosse estranho, a hispânica havia desistido de tentar entender.
Depois de alguns dias ela apenas se questionou...
Por que afastar de si algo que lhe fazia tão bem?
Por que lutar contra àquilo que lhe trazia a vida outra vez e eliminava a maioria de suas crises?
Aliás, Lauren mal sabia o que era uma crise depois de Camila.
A latina estava sempre por perto... Segurando a sua mão... Sorrindo... Abraçando-a... Beijando a sua testa e bochechas e lhe dizendo coisas bonitas.
Nunca pensou que se sentiria daquele jeito ou estaria em uma posição tão boba e brega como aquela, mas gostava das declarações de Camila.
Seu coração também parecia gostar.
Mas naquele dia em especial, o imprevisto voltou a acontecer.
Caminhavam pela praia como todos os dias, curtindo o passeio entre conversas bobas e sem sentido... Quando Lauren esbarrara em uma mulher.
Uma mulher com tamanho de criança e sorridente demais para a hispânica na opinião de Camila.
- Lauren?! - A loira exclamou surpresa ao lhe ver. - Deus, eu não te vejo desde o ensino médio! - A hispânica arregalou seus olhos assim que a mulher avançou para lhe tomar em um abraço, se afastando rapidamente. - Oh, desculpa.
- Sem problemas - Lauren suspirou. - Faz mesmo muito tempo... Nossa!
A hispânica franziu o seu cenho ao tentar puxar na memória como era a sua vida no colegial.
- Como estão as coisas? - Allyson lhe questionou, chamando a sua atenção. - Vem, vamos dar uma volta enquanto você me conta tudo!
Sorriu de leve para a sua melhor amiga de anos, seguindo-a e sendo seguida de perto por Camila que segurava a sua mão possessivamente.
Elas iniciaram uma longa conversa nostálgica, sendo observadas pela latina que apenas segurava na mão da hispânica e vez ou outra depositava um beijo na mesma.
Até que aquele assunto deu as caras.
- E você, não se casou? - Ally a perguntou, curiosa. Lauren apenas negou com a cabeça, se sentindo um pouco desconfortável de repente. - E não namora? - Novamente negou, deixando Ally atônita. - Sério?! Mas você é tão linda e inteligente! Deve ter inúmeros pretendentes aos seus pés...
- Oh, bem... Eu não acredito nessa coisa de amor. É perda de tempo pra mim.
Deu de ombros e antes que se desse conta, Camila já se afastava com os olhos inundados e lábios trêmulos.
- Não, espera... - Lauren tentou a segurar pelo pulso, mas a latina já havia saído correndo para bem longe dali. - CAMILA!
- Lauren, calma - Ally pediu, segurando-a pelo braço para que ela não corresse dali transtornada. - O que houve? Quem é Camila?
- Ally... Eu acho que eu fiz a maior burrada da minha vida.
- Por que?
- Eu acabei de afastar a única garota que valia a pena perder o meu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Nightmare
FanfictionLauren sonha de olhos abertos... Ela vê Camila, mas ninguém mais vê ela.