Cheguei na recepção e Shawn estava sentado enquanto Peter gritava com ele e gesticulava muito ao mesmo tempo, mexendo os braços pra cima e pra baixo como se fosse bater no Shawn.
-O que está acontecendo aqui?! -Gritei, fazendo os dois olharem para mim.
-Estava acertando umas contas com esse palhaço que quase matou a minha namorada! - Peter falou olhando para Shawn.
-Peter, tenho um presente pra você, sabe da onde? - Falei dando um sorrisinho bem sarcástico.
-Da onde?
-Da puta que pariu! -Gritei enquanto mostrava o dedo do meio pra ele -Agora deixa o Shawn em paz e vai cuidar da sua namorada seu vagabundo barraqueiro.
Ele nem respondeu, abaixou a cabeça e foi para o quarto da Sarah. Shawn começou a rir desesperadamente, daquelas risadas que você vê nitidamente a pessoa vermelha ficando quase sem ar. E entre os soluços e gargalhadas dele só consegui ouvir um.
-Mandou bem, amor!
Eu preferi não comentar nada sobre aquele "Amor" que ele falou, vai saber se ele não falou sem querer, ou foi eu que escutei errado, mas mesmo assim aquelas palavras não saiam da minha cabeça, "Mandou bem, amor" eu era o amor dele. Aquilo fez eu sentir que eu significava mais do que uma simples garota que ele conheceu no ônibus e virou amiguinho, eu era mais do que isso. Eu era seu amor.
-Eu sempre mando bem. -Falei rindo enquanto me sentava ao lado dele.
-Mas dessa vez você arrasou, amor. -Ele disse colocando a mão na minha cintura.
-Amor? -Falei.
-É ué, não gostou? Prefere o que? Mozão? Mozim? Escolhe qualquer apelido que eu te chamo do que você quiser. -Ele disse sorrindo para mim, aquele sorriso que me hipnotizava, o mesmo sorriso que tinha prendido minha atenção aquele dia no ônibus, e que fazia eu me perder cada vez que eu o via.
-Eu amo olhar seus olhos -Ele disse interrompendo meu pensamento.
-Me chama de olhar que eu te chamo de sorriso. -Falei sem nem pensar. Ele se aproximou bem devagar, e ainda sorrindo me beijou, geralmente as pessoas não abrem os olhos quando se beijam. Mas eu não. Gosto de abrir o olho as vezes, os olhos dele estavam levemente fechados, mas mesmo assim sentia como se ele estivesse me encarando. Aquilo me fez pensar, que talvez o beijo fosse uma espécie de amor a primeira vista, só que de olhos fechados.
Queria poder dizer que aquele momento terminou assim, nós dois se amando sem nada para atrapalhar, mas infelizmente não foi, e quem eu menos esperava apareceu.
~Continua?~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Vista ||⭐Book Bônus⭐
FanfictionLuna tem sua vida virada do avesso após conhecer Shawn em um ônibus no caminho para a escola, eles criam uma forte ligação rapidamente, porém, logo as coisas começam a ficar complicadas quando uma amiga revela saber um segredo de Shawn que poderá mu...