I Hate Him!

295 20 6
                                    

Me sentei no banco ao lado dela e ela começou a falar:

-Você sabe que meu pai vivia viajando a trabalho né? Bom, em uma dessas viagens ele conheceu uma tal de Elisabeth Peter, no Canadá, por quem ele se apaixonou, e claro, passou várias noites com ela, o que ele não esperava é que ela ficaria grávida, e na hora de decidir se ele ia ficar com a gente ou com ela, ele escolheu ela, largando minha mãe aqui comigo, sem dinheiro, sem nada.

Fiquei completamente sem reação.

-E como você sabe que o Shawn tem a ver com tudo isso? -Falei.

Quando você me falou que o nome dele era Shawn Mendes, tudo fez sentido, minha mãe me disse que meu pai sempre quis ter um filho homem pra ele poder colocar o nome do avô dele, que era Shawn, o sobrenome do meu pai é Mendes, o MEU nome é Ana Parker MENDES! Como você não sabia disso?! Pesquisei o nome de Shawn na internet e vi os vídeos dele no YouTube, reconheci o rosto dele na hora, eu nunca tinha o visto pessoalmente só pelas fotos que eu via nas redes sociais do meu pai...Era obrigada a ver ele lá todo feliz se divertindo com a nova familia dele. Se aquela puta da Elisabeth não tivesse engravidado, eu ainda teria um pai, e nós ainda seríamos uma familia.-Ela disse com os olhos encharcados de lágrimas.

-Ela disse com os olhos encharcados de lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segurei as mãos dela e falei:

-Ana calma...Não foi culpa dele, ele não pediu pra nascer!

Ela ia falar alguma coisa mas meu celular a interrompeu começando a tocar na mesma hora.

× Ligação ON ×

-Alô?

-Oi...É o Peter, namorado da Sarah, preciso falar com você.

-Peter?! Da pra ligar depois? Tô meio ocupada agora.

-Não, não dá pra ser depois, é urgente.

~Continua?~

A Primeira Vista ||⭐Book Bônus⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora