Kiss Me

388 29 35
                                    

Ele se sentou e nós voltamos a conversar, ele me disse que seu sonho era ser cantor, ele gravava ums covers no YouTube mas que nenhum nunca tinha feito sucesso de verdade, e que ele já estava quase desistindo..., eu o convenci a continuar, falei que não se deve desistir de um sonho, e que se e isso que ele quer ele tem que correr atrás. O jeito como a gente conversava, como eu o ajudava e dava conselhos, parecia que nós já nos conheciamos a séculos.

-Quer dar uma volta? Minhas pernas ja estão ficando dormentes de tanto ficar sentado.-Ele disse se levantando.

-Claro, vamos. - Eu disse, ele pegou em minha mão e nós fomos lá pra fora, andamos um pouco sem parar de conversar, até chegarmos em um tipo de jardim onde haviam várias flores e uma estrutura de madeira com alguns bancos e tudo ilumidado com o que me parecia luizinhas brancas de natal. Era lindo.

Mesmo estando lá fora dava para ouvir as músicas que tocavam dentro do salão, começou a tocar "Kiss Me" do Ed Sheeran, uma das músicas mais lindas dele, havia um casal lá, uma garota loira junto com um garoto um pouco mais alto que ela, estavam sentados conversando, Shawn se inclinou beijando minha mão e disse:

-Me concede essa dança?

-Mas é claro. -Respondi, ele pos a mão em minha cintura e eu passei os braços por seus ombros, e bem devagar nós começamos a ir de um lado para o outro, no ritmo calmo da música, encostei minha cabeça no peito dele, quanto ouvi ele sussurrar em meu ouvido:

-Sabe o que significa "Kiss Me"?

-Me beije? -Respondi na maior inocência do mundo.

-Te beijo. -Ele disse colocando a mão em meu rosto e levemente encaixando nossos labios, e naquele momento para mim tudo parou, os ponteiros do relógio pararam de andar, o mundo parou de girar, a música parou de tocar, naquele momento a única vida existente pra mim era ele, ou melhor, NÓS, pois naquele momento nos tornamos um só.

 -Ele disse colocando a mão em meu rosto e levemente encaixando nossos labios, e naquele momento para mim tudo parou, os ponteiros do relógio pararam de andar, o mundo parou de girar, a música parou de tocar, naquele momento a única vida existente...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Continua?~

A Primeira Vista ||⭐Book Bônus⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora