Louis pov's
Ao chegar em casa totalmente cansado e com saudades do meu daddy,abri a porta de casa e subi as escadas devagar, a porta do quarto estava fechada o que é estranho,quando abri a porta Harry estava vestido de lolita e com pirulito na boca .
-haz...o que....meu deus - ele estava com um olhar malicioso
-oii baby
- o que é isso?
-não gostou ?
-claro que eu gostei....só estou surpreso
-tira sua roupa -ele ordenou sérioTirei minha roupa apenas ficando de box, harry me beijou feroz, eu coloquei suas coxas sobre a minha cintura , apertei sua bunda ele gemeu contra minha boca , joguei meu corpo sobre a cama ,e sobre ele , mordi seu pescoço e seu peitoral malhado.
-lou....
-um
-me fode logo!!! - ele gritou gemendo de prazer
-eu vou ser o ativo?
-yes...Tirei seu vestido e reparei que ele estava de calcinha me fazendo gemer , suas tatuagens me deixava cada vez mais exitado ,seus beijos quentes me fazia revirar os olhos , eu beijei seu corpo é mordi seu quadril , virei seu corpo retirando a calcinha rosa bruscamente , gemi seu nome em seu ouvido vendo ele revirar os olhos de prazer pedi que ficasse de quatro sobre a cama e lambi sua entrada rosada , peguei o lubrificante e espalhei sobre sua entrada e meu membro duro e latejante .
- oh lou... mais forte - aumentei o ritmo estocando cada vez mais o fazendo gemer e revirar os olhos bruscamente , eu e ele gemiamos em um só som era como escutar minha música preferida , abracei seu corpo ao chegar no ápice , caímos sobre a cama suados lou estava tão lindo com seu cabelo desgrenhado e sua bochecha rosada seus olhos fechados e sua boca entreaberta .
- amor você está bem?
- sim só estou cansado
- eu te amo hazzy
- eu também te amo boo - eu estava totalmente feliz e completamente realizado eu amava Harry .💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Acordei totalmente feliz e realizado , haz ainda dormia hoje e sábado, eu não tem faculdade e Harry não tenho trabalho ,eu levantei fiz minha higiene pessoal e logo voltei ao quarto, hazz estava sentado sobre a cama de espreguiçando com seus bracinhos para o ar e seus olhos fechados e boca em uma linha reta e fina que deus desenhou com suas próprias mãos.
- bom dia amor
-bom...dia tô com fome - eu disse sorrindo bobo
- vamos sair pra tomar café amor??
-sim - eu disse batendo palminhas alegreTroquei de roupa após tomar banho com hazzy e esperei ele no andar de baixo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
my litte boo
FanfictionUma fanfic em que o Louis trabalha num bar e o Harry em uma empresa multinacional. Louis, um certo dia, estava prestes a ser estuprado quando Harry chegou e o tirou daquela situação. Após esse acontecimento, Louis perdeu sua mãe e nisso, logo passou...