24

377 25 0
                                    

Harry pov's

Após tomarmos nosso café da manhã fomos pra casa , lou ligou pra o Zayn e marcamos de nos encontrarmos todos num restaurante perto da casa do meu baby , quando chegamos em casa nós jogamos no sofá e logo eu adormeci nos braços do meu pequeno.

Já era 11:30 lou estava no banho ,e eu estava trocando de roupa coloquei uma blusa preta sem mangas ,e uma calça jeans preta apertada marcando meu corpo , lou saiu do quarto já vestido com calça skinny preta , swetter azul,branco,ele estava lindo com seu cabelo arrumadinho .

Ao chegarmos no restaurante que era simples e aconchegante com as mesas pra vários tamanhos de famílias de 3 até 6 cadeiras , as toalhas de mesas eram vermelha combinando com o lugar rústico e bonito.

Logo Niall chegou todo pomposo , atrás veio Zayn e liam de mãos dadas sorrindo e se juntaram a nós , apresentamos o Niall ao casal a sua frente eles começaram a conversar animadamente , nini simpatizou tanto com o casal que até se esqueceu de mim e do lou , eu sorria para o loulou que estava com a mão se movimentando sobre a minha coxa , isso me deixou exitado e o pior ele sabia disso.

Logo o garçom trouxe nossos pedidos e Niall comeu muito ,rimos e conversamos sobre Niall estar precisando de um boy mais ele só deu de ombro e voltou a comer .

Depois de um tempo todos se despediram e voltaram pra casa , eu e lou voltamos pra casa e ficamos à tarde inteira jogando GTA ele perdendo e claro .mais tarde pedimos uma pizza e conversamos e trocavamos olhares apaixonados .

- lou eu tenho uma surpresa para você ,me espera no quarto , completamente nú okay?
-t-ta porque?
- surpresa Boo...

my litte boo Onde histórias criam vida. Descubra agora