Gente esse é um capitulo muito importante pra toda essa história , n se esqueçam as larries só contam os fatos . Leia a informação no final do capítulo !!!!
5 meses depois :
Harry ajeitava seus cachos sobre o termo branco enquanto Niall vestia sua calça preta social por cima dá boxe preta apertada , Hazzy não tirava o sorriso do rosto suas covinhas estavam cansadas de aparecer se isso fosse possível , seus olhos fechados e sua respiração ofegante mostrava o quanto o maior estava ancioso , enquanto isso em outra casa bem perto dali .
Louis arrumava seu topete com ajuda das pequenas mãos de Gio sua nova melhor amiga , Zayn também estava ali , resmungava e ninguém sabia o motivo de Malik estar daquele jeito , Louis estava com um terno salmão e o que o deixava mas bonito era seu sorriso e sua pequenas ruguinhas que se formavam em seu rosto , Gio estava com um vestido vinho que a deixava mais velha e linda .
Chegou a hora ...
Harry estava na frente do altar , ao seu lado Gio e Niall , Anne e Desmond . Do outro lado gemma é seu ficante ou melhor Stan , Zayn que ainda resmungava ao lado de seu marido liam , e o piano soou , era a ora então lá estava Louis .
Harry pov's
Ele estava simplesmente lindo era como se existisse só eu e lou , lou andou até a metade do Red Carpet eu caminhei até ele ao som do playback de strong , eu peguei em sua pequena mão e a beijei delicadamente , ele sorriu mais se isso fosse cientificamente possível .
Subimos ao altar e bla bla bla....
Juramento : eu Harry Edward styles lhe prometo ser fiel , na alegria , na tristeza , na saúde , na doença , na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe .
Louis pov's
Juramento : eu Louis William tomlison lhe prometo ser fiel , na alegria e na tristeza ,na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe .
Hazzy cochichou - eu te amo muito
Eu devolvi o cochicho com um - eu te amo mais
Harry sorriu e Louis também agora tudo estava completo , agora hi está no oops .
Narradora pov's
Depois do final do casamento era a festa , estava tudo perfeito desde as musicas ate as florzinhas de cada mesa naquele enorme jardim , sim era um jardim cheio de rosas perfumadas aquele jardim pertencia a nova casa dos tomlison styles .
(Gente vou indicr uma fanfic pra vcs e da minha best @larryzinha69bjs ou @larryzinhabjs69 , a fic e muito boa está no inicio mais e incrível)
VOCÊ ESTÁ LENDO
my litte boo
FanfictionUma fanfic em que o Louis trabalha num bar e o Harry em uma empresa multinacional. Louis, um certo dia, estava prestes a ser estuprado quando Harry chegou e o tirou daquela situação. Após esse acontecimento, Louis perdeu sua mãe e nisso, logo passou...