30

266 16 0
                                    

narradora pov's                                                                                                                                                                                       

Então chegou o grande dia  em que harry pediria louis para ser seu marido , seu eterno amante , seu namorado , sua metade , seu confidente , seu baby , o pai de seus filhos , foi tao rápido mas tao lindo e claro que vão ter pessoas que não aceitaram esse amor , que falara que amor entre dois homens não existe , eu digo que existe  porque se não existisse eu não estaria aqui contando sobre essa linda historia mas existem vários casos como o daqueles cantores de uma boyband que se amam e tem que se esconder atras de namoros de mentira , pobres cantores que são julgados  não por matar alguem ou por roubar mas foram julgados pelo simples ato de amar . 

Harry pagou tudo e planejou tudo desde a chegada a fernando de noronha , o pedido depois de uma noite de amor , os eu te amos a luz da lua e os corpos separados pelo lençol branco ate a volta e então contar a anne , des e gemma , que com certeza aprovariam o pobre lou não tem ninguém que possa contar mas isso não pois ele tem a harry , chegou a hora harry estava suando tanto que soava por lugares que ele acha que nunca tinha suado antes isso era nervosismo e emoção imagina pedir alguem para te aguentar o resto da vida isso se você encontrou alguem  para dividir sua vida , suas dores , seus amores , suas lutas , suas vitorias e suas derrotas .

Louis estava animado para viajem já estavam chegando horas de viajem que valerão a pena , eles chegaram numa casa enorme que harry alugou para passarem um fim de semana , a sala era grande com janelas grandes com cortinas bege e o sofá da mesma cor , a cozinha era simples e linda com uma pia grande e preta , talheres dourados ,pratos brancos como a neve , no segundo andar tinha duas suites .

Larry escolheu o primeiro  quarto que continha janelas grandes a vista da lua , cortinas vermelhas , um guarda roupa com portas de blindex , prateleiras de madeira e um quadro nele estava escrito a frase que fez harry mostrar sua covinha funda , e louis suas ruguinhas  em baixo dos seus olhos azuis levemente marejados , eles desfizeram as malas e depois cansados olharam o quadro novamente que continha a frase : love is love , deitaram na cama e dormiram apenas apreciando a companhia um do outro , e acreditem naquele exato momento aconteceu um eclipse , a lua e sol não podiam ficar juntos e de acordo com a sociedade harry e louis também não.                                                                  

Vcs gostaram então façam um favorzinho fale sobre essa fanfic para os ou as best , para o dog , para a vovó e o vovô , para a titia que tem sete gato, votem e comentem muito obrigado a todos .                     

   all the love   sz 

my litte boo Onde histórias criam vida. Descubra agora