Olá , hoje entra a nova personagem !!! Boa leitura !!!3 meses depois :
Niall pov's
Abri meus olhos olhei ao redor e vi me enorme apartamento com paredes verde e azul , eu estava completamente sozinho ultimamente Harry e Louis preparando o casamento , liam e Zayn vão se casar semana que vem então só falam disso toda hora , eu preciso arrumar alguém , eu sou bixessual já fiquei com homens e mulheres .
Levantei e resolvi que iria no Starbucks , peguei meu carro e fui cheguei não tinha quase ninguém só 3 pessoas dentre essas pessoas um velhinho conversando com a garçonete , um adolescente de no máximo 17 anos que estava lendo um livro, é uma mulher que me chamou atenção por que ela estava olhando fixamente para seu chá nem notou quando cheguei perto .
- com licença senhorita ! Posso me sentar ao seu lado ? - ela tirou seu cabelo dá metade do rosto e mostrou seus lindos olhos azuis.
- claro ! O que deseja ? - ela sorriu e mostrou a covinha que tinha em seu queixo .
- você é muito linda....
- Gio prazer !
- Niall Horan você já ouviu falar de mim ?
- claro um dos homens mais ricos dá cidade , trabalha com harry styles certo ?
- sabe mesmo de mim ,e que você faz dá vida? - ela jogou seu cabelo pra trás e sorriu .
- sou formada em psicologia , trabalho numa clínica ali na esquina , sou especializada em adolescentes e crianças !
- nossa seu fosse adolescente adoraria te ver toda semana - falei passando a mão em minhas madeixas agora castanhas .
- não seja por isso senhor Horan , quer sair comigo ?
- nossa que moderna você em lover , claro que sim Gio , que tal amanhã 19:00 no restaurante do centro dá cidade ?
- combinado , agora eu tenho que ir ! Até Horan
- até Gio !
Ela saiu devagar e que corpo era esse meu deus ! Já tô com saudade , pedi um café e logo fui trabalhar , Harry vai me dar os parabéns , cheguei no trabalho e lá estava Hazzy sorrindo bobo como todos os dias depois que conheceu lou , dá até enjoou só de ver que ele vai se casar e eu to aqui , tomara que eu me case com a Gio também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
my litte boo
FanfictionUma fanfic em que o Louis trabalha num bar e o Harry em uma empresa multinacional. Louis, um certo dia, estava prestes a ser estuprado quando Harry chegou e o tirou daquela situação. Após esse acontecimento, Louis perdeu sua mãe e nisso, logo passou...