Time 7 ou quase isso

5 0 0
                                    

* Hinata narrando *

"Não existe amor insubstituível . O fracasso com alguém TALVEZ seja a oportunidade para se encontrar o verdadeiro amor !!! "

Eu não queria , mas aquelas palavras que o Kiba me disse mais cedo realmente tinha ficado gravadas na minha cabeça. Eu estava deitada , já estava de noite quando me peguei lembrando de tudo , todos os momentos nossos juntos , desde quando ele me salvou de uns meninos q me atormentavam quando ainda eramos bem crianças , até hj.

Não tinha dúvidas , ele era o meu salvador ,
Era o meu Uzumaki Naruto !!

- Não , eu não vou desistir , porque esse é meu jeito ninja - falo comigo mesma , me lembrando do Naruto dizendo aquelas palavras .

Está decidido então ! Eu não vou desistir de vc Naruto !

Mesmo que todos conseguem ver o como eu te olho , menos vc !
Mesmo que todos conseguem ver o quanto eu te quero , menos vc !
Mesmo que todos saibam o quanto eu te amo , menos vc !

Eu não vou desistir ! Não volto atrás com a minha palavra ! Então se prepare Uzumaki Naruto , porque eu vou continuar seguindo em frente , eu vou continuar treinando pra vc me reconhecer . Porque eu vou conseguir ficar do teu lado . Vou conseguir com que você me note de algum jeito . Vou conquista-lo !!!

Adormeço e tenho uns sonhos ... Não preciso nem falar com quem foi né ??


* Naruto narrando *

Acordei com o sol na minha cara , e meu despertador tocando igual louco... Abro os olhos devagar, relutante , e resolvo sair da cama o quanto antes , me espriquizando e fazendo umas flexões só pra acordar por total.
No meu relógio ainda estava marcando 6:30 ... Mais é a vida , você dorme tarde e acorda cedo , cotidiano perfeito , sentiu a ironia ???

Vou pra cozinha e preparo um Ramen pra comer , como em silêncio ... As vezes é péssimo não ter ninguém com quem conversar , comer o café dá manhã , e desejar um bom dia. Convivo com isso a 16 anos , e ainda sim , não me acostumei com essa solidão toda . É verdade , conquistei alguns amigos com o passar do tempo , mas , ainda sim , tem pessoas que me olham indiferente .
Mas isso não vai ficar assim , eu serei Hokage um dia , não posso simplesmente ficar chorando por bobeiras . Um dia ... Não tão distante eu vou ser reconhecido , um dia , quem sabe , eu consiga tudo o que eu quero .

Batem na porta me tirando dos meus pensamentos , vou atender a porta ainda achando estranho , era muito cedo , e geralmente ninguém costuma vir aqui .

- Desculpa te atrapalhar , eu só estava passando por perto e ... Bem te trouxe algumas coisas pra comer !

- Cara obrigado mesmo , entra aí vai , só por favor não repara na bagunça !

Era o Sai ... Eu não gostava dele no começo é verdade , mas agora , ele é um dos meus amigos mais próximos . Eles sabem mesmo como distribuir os times ! E pensar que o Sasuke começou sendo meu inimigo ...

Sasuke ...

Meu melhor amigo , meu irmão ...

Ele esta por aí , viajando pelo mundo , não o culpo depois de perder o Ero-Sennin , eu pude finalmente sentir , conhecer , e respeitar a dor dele .

Ainda não desisti de trazer ele de volta pra vila , de trazer ele de volta pra luz .. afinal esse é meu jeito ninja !


* Kakashi narrando *

A Hokage deve ter algo em mente mandando um membro em que ela confia aqui em casa me acordar cedo ... Eram tipo , 5:00 horas dá manhã !!!!!! Estudos apontam que a pessoa tem que dormir 8 horas tá ok Tsunade ???

Haiato : - A Hokage me mandou até aqui pra te chamar ... Parece que a equipe Kakashi vai finalmente entrar em ação depois de um bom tempo parado !

Time 7 ... Time Kakashi ... A vida continua , é verdade , mas essa ainda sim não é o time 7 !!!

Sasuke foi embora a 2/3 anos ... Mais ainda sim tem a nós , tem ao Naruto ... Só Deus sabe o quanto Naruto sofreu , e esse muleque realmente me convenceu , Sasuke vai voltar , eu acredito em Naruto , não vou cometer o mesmo erro de anos atrás !!!

* Flashback on *

" Um ninja que quebra as regras é um lixo ... Mais aqueles que abandonam seus amigos , são piores que lixo !!! "

* Flashback off *

- Certo ... Estou indo em um segundo !!

Haiato sai de casa me deixando sozinho , troco de roupa , coloco minha bandana , e saio indo de encontro com a Kogake .

Vou o mais rápido possível falar com Tsunade , e quando chego na sala da Hokage me deparo com o time 7 e o time 8 lá ...

Tsunade : - Kakashi Hatake , vejo que você chegou ... Estávamos esperando!

Ela começa a explicar a missão , coisa simples , os dois grupos tinham que entregar uns pergaminhos pro país do vento , na Vila dá Areia . A Hokage terminou de explicar e eu assumi o posto de liderança .

- Sairemos da vila daqui a 10 minutos espero todos no portão principal Sul ... Ahhh e Naruto não se atrase !!!

Naruto olha pra mim e fala fazendo uma péssima imitação da minha voz

Naruto : - Desculpe o atraso , me perdi no caminho da vinda !

Como de esperado só o time Kakashi entendeu a referência , fazendo Naruto e Sakura rirem , e Sai junto com o demais apenas ficarem nos olhando igual um bando de idiotas .

Nos despedimos e depois de 10 minutos estavam todos lá no portão ... Mesmo o Shikamaru não fazendo parte da missão ele veio me ajudar na estratégias e formações ...

Affff como se eu precisasse ... Querido eu só Kakashi Hatake !!!


Notas dá autora ❤

Bem eu sei ... Tá muitooo sentimental , tipo o Kakashi , mas , enfim , eu vou tentar demonstrar um pouco os sentimentos deles , ou talvez , como eu acho que eles devem ter se sentido !

Em nenhum momento do anime Kakashi é muito sentimental , mas , ainda sim ele é humano ! E mais do que isso , é sensei do Sasuke também !!

Me desculpem se tiver erros de ortografia e coisas do tipo ! Ahhh aviso : não vou seguir certinho o anime , mas também não vou fugir do contexto , isso nunca !

Espero que gostem meus ninjas lindos !

É meu primeiro livro do tipo , e vamos ver o que sai , mas , vou dar o meu melhor

Tô certo !!! ❤❤❤

Se puderem votar e comentar o que acharam , agradeceria muitoooo ❤❤❤

Bye Biah Uzumaki !

Finalmente juntos - Naruhina - Onde histórias criam vida. Descubra agora