Foi mal galera ... Tristes flashback irão acontecer .
Infelizmente é a vida , Kishimoto quis assim , e o que ele fala é ordem !
Spoiler
.
.
.
.
.
.
.
.Ino e Shikamaru ??
Quem sabe...
* Ino narrando *
Cheguei toda animada para chamar o pessoal . Parece que o time do Asuma-sensei iria entrar em ação .
Estava tão animada , que quase dava pulos de alegria , quando a Kogake chamou a mim , e ao meus companheiros eu simplesmente explodi de alegria .
Desde a morte do nosso sensei , o time 10 estava um pouco parado , sei lá , enferrujado .Nosso time recebeu a ordem de ir atrás de Kakashi-sensei e do resto do pessoal ... Algo que ninguém esperava estava prestes a acontecer .
Hinata Hyuuga estava correndo perigo !
* Flashback onn *
Hokage :- Como todos sabem Kakashi está liderando nesse exato momento o seu time , e o time de Kurenai ! - Shikamaru escuta tudo atentamente , concordando com a cabeça , e eu o observo . - O que parecia ser uma simples missão de levar pergaminhos para o Kazekage , se tornou fatal . - nesse momento parei de olhar Shikamaru e passo a prestar mais atenção.
Shikamaru :- Fatal ... ? Kogake , eu não sei o que está acontecendo mas ...
A Kogake ignora Shikamaru , continuando o que estava dizendo .
Kogake :- Hinata, a herdeira do clã Hyuuga está correndo perigo . - Chouji começou a comer suas batatinhas , ele sempre fazia aquilo quando estava descontente ou preocupado . - A missão do time Asuma , é ir e impedir quais quer ação do inimigo ! Se o Byakugan cair em mãos erradas , ou se Hinata sair machucada , seu clã não poderá ser parado ! - Tsunade quase grita , me fazendo gelar . Sua personalidade é muito forte , Deus é mais . - Conto com vocês Ino Yamanaka , Shikamaru Nara e Chouji Akimichi !
Todos nós concordamos com a cabeça .
Kogake :- Conto com o trio Ino-Shika-Chou !
*Flashback off *
Depois de ter terminado aquela conversa , Tsunade nos liberou e estávamos a caminho de casa quando Shikamaru acaba com o silêncio que já avia se formado a tempos atrás .
Shikamaru :- Então era isso ... O inimigo usou a oportunidade . Realmente a vila dá folha tem que enviar uns pergaminhos para o Gaara na vila dá areia , mas então ... - ele para , e Chouji e eu também paramos ao seu lado .
Fico observando ele , e como estava ciente de tudo sobre essa missão conclui o que Shikamaru estava pensando .
- Eles vão atacar antes de chegarem ao destino final ! - gritei e Shikamaru me olha concordando com a cabeça . - Se Kakashi e o restante saíram daqui a dois dias , e demoram certa de 6 dias até a vila dá areia ... Pode ser que Hinata ainda esteja bem .
Shikamaru :- Exatamente isso Ino , mas talvez seja justamente o contrário . - ele para e pensa por um momento - Quero dizer os inimigos já podem ter atacado e de certo ponto acabado com Kakashi e o restante . - Meio impossível , estamos falando do Kakashi Hatake , francamente , sem contar no Naruto , o herói de Honoha e de todo o mundo do ninja ! - Naruto não é o único que sabe fazer clones , assim como também não é o único que consegue modificar os clones para a forma de alguém ... - nisso Shikamaru tinha razão ... Realmente ele estava certo nesse ponto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente juntos - Naruhina -
Fanfiction" Não existe amor insubstituível. O fracasso com alguém TALVEZ seja a oportunidade para se encontrar o verdadeiro amor ! " -Kiba