Sai ... sentimentos ? Ava !

1 0 0
                                    

* Naruto narrando *

Eu acordei com o sol batendo na minha cara , eu não sabia o porquê , mas aquela foi a melhor noite que eu já tive em toda a minha vida .

Abri os olhos lentamente , e olho para meus braços .

Então não foi um sonho ?

Era real , Hinata estava mesmo dormindo em meus braços , e sem querer acabo fazendo um movimento brusco .

Merda !

Hinata abre seus olhinhos perolados e olha pra mim .

Hinata :- Uzumaki ...

Ela sussura meu nome , e cara , ela tira meu juízo - se é que me resta algum ! - ela fala meu sobrenome com tanto carinho , tanto afeto , e tão docilmente , como se fosse prazeroso me ter ao seu lado .

Ela sorri e volta a dormir.

Eu estava me sentindo tão bem , tão ... Sei lá , completo !

Eu olho ao redor , o sol estava bonito , os pássaros cantavam , o lugar em que nos encontrávamos estava com um aroma de flores pelo ar ... Tudo perfeito . Não acordava tão animado a séculos . Tive a melhor noite dá minha vida .

Porque ?

Porque ela estava lá , ela estava comigo , e isso era a melhor coisa que podia  me acontecer !

Estava observando o quando o dia amanheceu maravilhoso , quando me dou conta de alguém  em uma árvore um pouco mais atrás .

Olho Hinata que ainda dormia que nem um anjo , e eu com todo o cuidado do mundo me levantei com toda a delicadeza , para não acordar ela  - graças aos céus , ela não acordou - odiaria tirar ela daquele sono gostoso !

Me alongo um pouco e vou em direção aquela pessoa , estava preparado para lutar se preciso , mas quando estou perto o suficiente , vejo que se trata de Sai ... E ele estava dormindo .

Ele deve ter passado a noite aqui , não sei , mas então olho e percebo que ele estava com aqueles kit de tinta especial , e alguns pergaminhos espalhados pela árvore .

Olho e vi que tinha um que me chamou a atenção .

Era eu , ele , Kakashi , Sakura e Sasuke ... Todos de mãos dadas , e tinha uma observação , uma legenda no rodapé dá pintura. 

" O verdadeiro time Kakashi , começando pelo Naruto , e terminando com o Sasuke ... O verdadeiro significado de amizade , dá verdadeira amizade . O laço mais forte que já vi em toda a minha vida ! "

Eu sorri ao pensar em Sai , que não demonstrava muito seus sentimentos , escrevendo aquilo ... Ele se tornou um grande amigo , mesmo !

Estava olhando outras de suas pinturas diversas , mas eu parei quando vi uma que aparentava ser a mais recente . E também , sem dúvidas , pra mim , era a mais bonita
- a do time Kakashi também é uma das melhores que já vi ! - era Hinata . Era eu e Hinata abraçados , dormindo , e a luz da lua refletindo nós dois .

Eu ri igual a um idiota . Atrás estava com um comentário , a letra de Sai impecável como sempre !

" Eles se amam , só não sabem disso ... Vou querer ser convidado para o casamento , e sentar na primeira fileira "

O Sai insistia em não conhecer muito bem os sentimentos ... Uma grande mentira !

- Sai ?? - chamei por ele baixinho para não acordar Hinata - Sai ? - chamei de novo um pouco mais alto - Saaaiiiii ! - gritei perto de seu ouvido , e ele acordou com um pulo .

Finalmente juntos - Naruhina - Onde histórias criam vida. Descubra agora