*Shikamaru *
Não que Kakashi precise de ajuda , mais acho melhor dar uma força pra ele , afinal ele não vai só liderar o time 7 , mais sim o time dá Kurenai também .
A Kurenai está grávida de 7 meses , ela ainda pode liderar esses tipos de missões já que são fáceis , mais eu implorei pra Hokage mandar outro eu seu lugar . Nada pode acontecer a esse bebê , ou a Kurenai , porque se não , não conseguiria encarar o Asuma-sensei .
- Está bem então , a missão é bem fácil e simples , só precisamos levar alguns pergaminhos para o Gaara , o novo Kazekage , como vcs devem saber !
Olhei pra eles , e eles me escutavam atentamente ... Isso era bom , realmente bom !
-Não vejo necessidade de 2 times , mas , se a Hokage escolheu assim , deve ser porque está desconfiada de algo !
Penso um pouco , até que Naruto se pronuncia
Naruto : - Porque não nos dividimos então em dois grupos ? O primeiro vai na frente com os pergaminhos e o segundo logo atrás para dar apoio se alguma coisa acontecer !
Admito que fique espantado , não que eu não estivesse pensado naquilo , até porque é bem óbvio , mas algo assim vindo do Naruto ... Cara é de assustar MESMO !
Sakura : - Quem é você e o que fez com o Naruto ?? _ falou brincando , fazendo todos nos rir .
Naruto apenas revirou os olhos e ficou emburrado na dele .
Kakashi : - Certo , e então Shikamaru ?
-Na verdade ... Estava pensando na mesma coisa que o Naruto ...
Falei olhando pro Naruto esperando ele falar mais alguma sugestão , mas não , ele ficou calado brincando com sua bandana ... O mesmo mané de sempre !
Kakashi : - OK , entendi . Naruto , Sai e Hinata vão ser o primeiro time !
Assim o primeiro time deu um passo pra frente .
Kakashi : - Hinata vai ser de grande ajuda , já que com o Byakugan pode localizar inimigos . _ Hinata assentiu com a cabeça - O restante será o segundo time , vocês estão encarregados de dar apoio ao primeiro .
Eles finalmente resolvem tudo e se separam . Naruto , Sai e Hinata vão um pouco mais adiante , e seguindo eles Kiba com o Akamaru ( logicooo ) , Shino , Sakura e Kakashi .
Eu estava pensando na necessidade de tantas pessoas pra uma missão tão simples , quando Ino e Chouji vem vindo em minha direção.
Ino parece bem mais animado do que o normal , e Chouji , bem ele é ele .
Ino : - Hey , parece que a Hokage quer nos ver ! Acho que o trio Ino-Shika-Chou vai entrar em ação de novo !!!
Ela estava mesmoo animada , não a culpo , depois que nosso Sensei morreu , andávamos bem distantes em relação a tudo .
-Bem vamos lá _ falo me espriquizando , que saco , estava com preguiça , mas agora , eu sou o líder desse time ! Eu Nara Shikamaru me responsabilizo pelo time do Asuma-sensei .
* Naruto narrando *
Estávamos indo na frente como o primeiro time . Eu era o líder , e prometi a Kakashi-sensei que iria proteger eles nem que fosse com minha vida ! Não era só porque era o líder , mais porque eles eram meus amigos , e não aguento ver ninguém que eu amo sofrer ... Ainda mais se esse alguém for a Hinata , ela é forte eu sei , muitoo forte , mas depois dá luta contra Pain , eu senti uma vontade , uma necessidade de protege-la ... A princesa Hyuuga !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente juntos - Naruhina -
Fanfic" Não existe amor insubstituível. O fracasso com alguém TALVEZ seja a oportunidade para se encontrar o verdadeiro amor ! " -Kiba