Então meu povo , Sasuke finalmente apareceu , e né , vamos ver no que vai dar !
* Sasuke narrando *
Eu estava andando de cidade em cidade , vagando por aí ... Sem rumo , tentando me achar , até que eu sinto algo pesando em meu bolso .
Era um bilhete do meu velho amigo Uzumaki . Na verdade melhor amigo !
Peguei o bilhete e comecei a ler .
- Mas que bagunça a letra do Naruto ... - falo sorrindo , imaginando aquele baka escrevendo aquilo .
" Você não voltou para vila , mas continua a protegendo .
Você é como a força policial de Konoha ! "
Rio e penso um pouco ... Naruto , Sakura , e até mesmo em Kakashi ... Meus amigos ...
- Já faz um tempo ... Talvez eu vá para ... Casa ! - sorrio e começo a caminhar até uma estalagem .
Vou ficar ali até amanhã , e vou ver se tenho certeza se quero mesmo ou não voltar pra vila .
Rio e pego uma foto , era eu e Itachi quando crianças ... Sorrio e pego a outra foto que sempre levava comigo . Eu , Kakashi , Naruto e Sakura no meio ... Naquela época , Naruto e eu não consiguiamos nem ficar no mesmo lugar . E agora ?
Bem ... Agora somos melhores amigos !
Deito na cama que tinha e dou um sorriso maroto , pensando no time Kakashi , até que adormeço .
* Sakura narrando *
Depois de acordarmos e guardarmos as barracas , resolvemos tomar café .
Podemos dizer que Kakashi-sensei , começou a pescar , e depois de um tempo , já podíamos ver um balde cheio de peixes .
Nosso café da manhã ❤ .Kiba , Shino e eu , estávamos preparando a figueira quando Kakashi-sensei chegou .
Ele nos ajudou , e em cinco minutos os peixes já estavam prontos para ser comidos !
Depois desse café delicioso , andamos até o meio dia , e naquele momento , já estávamos quase chegando a uma vila pequena .
O almoço foi o mesmo de sempre , tínhamos trazido bastante comida , o suficiente para nós 5 - akamaru também conta - e resolvemos dar uma paradinha pra descansar .
Acordei com Akamaru lambendo a minha cara .
- Boa tarde garotão ! - digo sorrindo pra ele .
O resto do pessoal já havia acordado , e só restava eu dormindo ... Saco !
- Por que ninguém me acordou antes ? - pergunto chateada e ao mesmo tempo com raiva .
Shino :- Só vamos sair daqui ao anoitecer , e bem ... Não havia necessidade de te acordar antes do prazo .
Reviro os olhos e vou até um lago que tinha lá perto .
- Bando de idiotas ... Eles vão ver - murmurava com raiva - " Não havia necessidade de te acordar antes do prazo ... " - imitei as palavras de Shino com uma voz horrível .
Shino :- Eu não falo assim ! - levei um susto . Eu não sabia que ele estava lá ... Quer dizer , ele é tão silencioso que quase não podia notar a sua presença . - Desculpe te assustar , não era a minha intenção ! - ele completa percebendo a cara de susto que eu fiz .
Rio e ele não demonstra nada .
- Tudo bem ... Só não sabia que você estava aí ... Só isso .
Ele dá de ombros e fica lá . Até que notamos algo ao mesmo tempo - eu acho - ele tinha que sair dali pra mim poder tomar banho .
Não sabia se pedia pra ele se retirar sem parecer grossa , ou ele ia se tocar e sair de lá agora mesmo .
Acho melhor a segunda opção mesmo.
Shino :- Então Sakura ... Eu vou indo ... - disse ele se virando , e saindo dali .
Esperei ele sair do meu campo de visão pra finalmente começar a tirar as minhas roupas e entrar na água .
Ela não estava nem quente , nem fria . Estava em temperatura ambiente ... Estava bom . Sorrio enquando nadava de um lado para o outro .
Até que me dou conta de que já estava escurecendo , e se me lembro bem , sairíamos dali a esse horário .
Sai rapidamente do lago e terminei de colocar as coisas quando Kiba e Akamaru vinham em minha direção.
Graças a Deus deu tempo !
Kiba :- Sakura , já estamos de partida . - concordo com a cabeça - Kakashi me mandou até aqui pra chama-la . Acho que ele ficou preocupado , você demorou bastante ... - ele diz coçando o queixo .
- Desculpe Kiba .
Ele sorri e Akamaru late revoltado .
Akamaru :- Au-au ! - acho que foi algo do tipo " estou aqui também , sabia ? -
- Desculpe Akamaru .
Kiba e eu rimos e fomos em direção ao resto do pessoal que já estavam prontos , esperando por nós .
Kakashi :- Graças a Deus você está bem Sakura ! - fala ele vindo em minha direção . Pensei que ele ia dar um tapa em mim - meio idiotice esse pensamento - mas ele só pousou a mão em minha cabeça , acariciando .
- Lógico que estou bem Kakashi-sensei ! Não é qualquer um que consegue me derrotar não !
Kakashi :- Claro que não !
Kiba me contou que Kakashi ficou preocupado de verdade comigo , e que só ele e Shino pra acalmar ele .
Eu sempre soube que Kakashi sensei se preocupava com nós todos do time 7 , mas nunca pensei que seria tanto assim .
Sorrio pra ele , e ele pra mim . Essa ligação que tínhamos , ia além de sensei e aluno . Era muito mais além .
Estava de noite quando finalmente chegamos na pequena vila . Ficamos hospedados em uma estalagem perto da saída , e quando eu pisei naquele lugar ... Eu senti algo e depois eu lembrei de Sasuke Uchiha , o eterno amor dá minha vida !
* Notas finais *
Desculpa pessoal , capítulo pequeno , mas o próximo , vai ser o encontro do nosso casal , Sakura e Sasuke !
Espero que gostem do próximo capítulo !
Com amor Biah ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente juntos - Naruhina -
Fanfiction" Não existe amor insubstituível. O fracasso com alguém TALVEZ seja a oportunidade para se encontrar o verdadeiro amor ! " -Kiba