Carl e eu chegamos por trás de cada um deles, enquanto eu enfiava a faca na cabeça dele, Carl atirava. O portão estava aberto então em relação a isso não tivemos problemas, logo percebemos que Dwight tinha notado que nós fugimos e já estava preparando os homens para irem atrás de nós, eu e o Carl corremos para a floresta, chegamos um pouco longe dentro dela a ponto de acharmos uma casa. Carl me parou - Ei, vamos ficar aqui. Eu o questionei e ele respondeu - Eles estão atrás de nós devem achar que eu estou te levando para a Alexandria, vão nos procurar lá.
- O que é Alexandria? - É a comunidade onde eu vivo.
- Por que eles vão atrás de vocês? - Porque querem tudo que nos pertecem, dizem que é só metade, mas acabam levando mais.
Carl batendo na porta para ver se não tinha nenhum Walker no local entrou com a arma pronta para disparar caso fosse preciso, sentei na cadeira da mesa que havia ali na sala de jantar, Carl empurrou a cadeira se sentando de frente pra mim - E você o que estava fazendo lá? - O Negan achou o grupo onde eu estava e levou eu e meu pai como prisioneiros, ele sempre me achava e eu sempre fugia. - Cadê o seu pai? - Morreu! Negan o matou com a Lucille. Não gostava de tocar nesse assunto, Carl foi se desculpando quando viu meus olhos se encherem de lágrimas.
- Eu já vou indo Carl. - O QUE! ele exclamou - Vou embora.
- Você tem pra onde ir? - Não, mas eu fico bem. - Você vai comigo pra Alexandria. Eu ia responder mas Carl me interrompeu - Você vai e ponto não quero saber. - Por que acha que eu vou para a Alexandria? Ele arqueou a sobrancelha fazendo gestos com a mão - Você não tem pra onde ir, eu tenho! Então você vai comigo. - E se não me aceitarem lá? - Minha família é acolhedora não somos iguais aos salvadores. Apenas me virei sentando no chão, ficamos ali por algumas horas até que escutamos barulho de carros.
Na saída da floresta que dava para a estrada vimos o carro dos salvadores, nele estavam Dwight na direção e mais três homens no banco traseiro, assim que se distanciaram Carl me puxou quase implorando que eu voltasse com ele para Alexandria, depois de um tempo acabei concordando e seguimos andando pelo caminho. Avistei alguns carros com estacas pontudas de madeira, um grande portão que foi rapidamente aberto por um homem asiático - Carl acho que tem alguém furioso com você. Disse o asiático, Carl apenas revirou os olhos dando uma risada seguida de um suspiro calmo - E você mocinha, como se chama?
- Meu nome é Hannah.
- Prazer sou o Glenn. O asiático respondeu dando um sorriso simpático, avistei um cara saindo de uma das casas que tinham ali, ele tinha postura de pessoa autoritária pelo jeito era o líder do local e estava vindo em nossa direção - CARL. Ele gritou parecendo preocupado e pelo visto não notou a minha presença - Oi pra você também pai. - Não venha com gracinhas, sabe quem estava aqui? - Sei o Dwight, não é? - Ele falou que você iria morrer, porque o Negan estava com você. Eu olhando cada traço do rosto do aparentemente policial, cara sério se ele não fosse policial com aquela postura, não seria capaz de opinar qual teria sido sua profissão. Só conseguia pensar em como Dwight exagerava, sei que Negan seria capaz de matar, mas vendo o jeito que Carl agia Negan teria mais vantagem em mantê-lo como prisioneiro, meus pensamentos foram interrompidos pela voz agora calma do policial - Qual é seu nome? O respondi passivamente e meio avoada com a briga dos dois. - Sou Rick eu comando aqui desde a partida da antiga líder. - O que houve com ela? Rick me olhou com uma cara de quem não sabia o que responder. - Pai ela agora é da nossa família. - Carl você sabe que não é assim que as coisas funcionam, temos que fazer uma reunião com todos.
- Então marque uma! O policial assentiu falando - Está bem, leve ela para comer, trocar de roupas e descansar eu e o Glenn vamos avisar o povo.
Carl me guiou até a casa onde ele morava, na sala estava uma mulher de tranças brincando com uma bebê
- Essa é Michonne e a bebê é minha irmã Judith. Acenei para Michonne sendo chamada atenção pelo Carl que já estava na metade da escada fui atrás dele que me levou até seu quarto, logo que entrou já foi se sentando na cama, ele me encarou e como eu já estava ficando envergonhada disse - O que foi? - Quer tomar banho? Arregalei os olhos - Oi ?? - Calma, só to perguntando porque se quiser eu tenho que te dar uma toalha. Ele falou rindo da cara que eu tinha feito - Eu quero! Carl abriu o guarda roupa pegando uma toalha.
Como era bom tomar banho, estava sem tomar banho a alguns dias levando em conta que meus únicos banhos eram de rio, era ótimo tomar banho novamente em um chuveiro. Assim que sai do banheiro Carl estava no corredor eu dei um passo para trás erguendo minha sobrancelha
- Pode se trocar no quarto da Judith. Ele disse parecendo gostar de estar me vendo de toalha e com um olhar um pouco malicioso. Judith estava na sala com Michonne então eu estava sozinha no quarto assim que me troquei fui até a janela olhar no que eu estava me metendo ou pelo menos ter uma ideia! Fiquei tanto tempo olhando à vista da janela que nem percebi que já estava escurecendo me assustei com as batidas repentinas na porta, assim que se abriu um cara com um colete segurando uma besta em uma das mãos veio me avisar que já era pra eu descer que a reunião iria começar eu assenti com a cabeça indo em direção à porta.
Descendo as escadas fiquei um pouco incomodada com todos olhares me olhando fixamente. Observava cada um presente naquela sala! No sofá estavam um cara ruivo ao lado de uma mulher que se não me engano se chama Rosita, escutei o Glenn e o Carl falando sobre os horários na vigia com ela mais cedo, Glenn estava no canto ao lado de uma mulher que ficava com a mão na barriga a todo momento, Carl estava ao lado de Rick e haviam duas mulheres na frente da cozinha uma de cabelo curto e a outra morena que estava na vigia quando eu cheguei aqui...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~ Fiquem com essa gif do melhor vilão de todos ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Will Survive? / ~TWD~ [EM REVISÃO]
General FictionHannah Dirk, 16 anos. Ocupação: sobrevivente de um apocalipse zumbi. Não é fácil fugir dos Salvadores e muito menos esquecer o que fizeram comigo, com meu grupo e principalmente com meu pai. Mas tudo muda quando encontro uma nova comunidade a Alexa...