Assim que escutei aquela voz logo a reconheci, era o Daryl - O que se tá fazendo aqui? - O bosta do taco de baseball também me trouxe pra cá, eu tenho um plano vem comigo. Daryl me puxou pelo braço me tirando do bloco onde eu estava nós nos esquivávamos pela parede, Daryl avistou dois homens ele me deu uma faca e fiquei feliz a hora que eu vi que ele estava com a besta que ele tanto amava - Então você pega o gordo e eu pego o esquisitão ali. Concordei e fomos até os caras, Daryl já deu uma flechada na cabeça do magrelo esquisito enquanto o cara gordo me prendeu contra a parede arrancando uma arma da cintura, chutei suas partes íntimas o que fez com que ele derrubasse a arma e dando chance para que eu cravasse a faca na sua garganta
- Vamos. Daryl falou apressado e já se esquivando novamente pela parede fomos pelos fundos que era uma área vazia, então fomos cuidadosamente até as grades e começamos a subir por ela, um homem pegou minha perna, assim que eu consegui dei um chute bem forte no meio da cara dele e consegui pular as grades, eu e o Daryl fomos pela floresta que tinha ali.
No meio do caminho tentei puxar assunto - Então Daryl por quê me ajudou a fugir? Ele não me respondeu então eu repeti a pergunta, ele demorou um pouco mas cedeu
- Porque você me parece ter sido torturada ali, o que houve com a perna? - Negan pegou o ferro quente. Ele não disse nada apenas continuou andando fazendo a gente ficar em silêncio por um longo tempo - Pare! Ele disse colocando os braços na minha frente, olhei para ele sem entender, ele foi apontando a besta e andando cuidadosamente para se aproximar do cervo que tinha ali, ele acertou o animal - Vamos ficar aqui.
Pegamos alguns pedaços de barbantes que havia dentro da bolsa que Daryl tinha pegado dos salvadores, amarramos umas latas que achamos pelo caminho, amarramos nos galhos fazendo um tipo de alarme caso alguma coisa se aproximasse, Daryl conseguiu fazer uma fogueira então deu pra cozinhar o cervo, por incrível que pareça aquela estava sendo a melhor refeição que eu tinha comido em uma semana, aliás pra quem estava comendo ração de cachorro aquilo ali era como o Peru da ceia de Natal.
- Então cadê sua família? Daryl me perguntou do nada com um tom baixo para não atrair os walkers
- Eu já disse meu pai morreu. - E sua mãe o que aconteceu com ela, você tinha irmãos?
- Minha mãe morreu quando estava grávida do meu irmão mais novo, já meu irmão mais velho era ruim comigo. - O que ele fazia? - Ele me batia até eu começar a sangrar, me estuprava e ameaça me matar se eu contasse pra alguém, ele era praticamente um Negan da vida só que era pior, pelo menos o Negan não tenta me estuprar e impede os homens dele de fazerem isso.{ Carl Grimes }
Naquele dia eu e Rosita levantamos cedo, tínhamos que chegar em Hilltop o mais cedo possível, Rosita estava dirigindo quando vi que ela estava com sono e perguntei - Quer que eu dirija?
- Você não tem idade pra isso Carl.
- Não tenho, mas no mundo de hoje quem vai ligar pra isso, meu pai é o policial e é ele que tá me ensinando.
- Carl não me leve a mal, mas se você piscar podemos morrer. Rosita me fez dar uma leve risada sendo acompanhada por um sorriso de lado.
Depois de uma hora vimos um posto, deixamos o carro ali para que os salvadores não vissem e isso acabasse estragando nosso plano, tivemos que andar bastante até Hilltop.
Tinham vigias que já foram erguendo as armas quando chegamos em Hilltop, mas logo foram abaixando aparentemente pelo o comando de alguém, assim que os portões se abriram Jesus apareceu e veio nos abraçando - Então vocês vão querer dormir mais um pouco né? Rosita fez que sim com a cabeça, Jesus a levou até um quarto, eu fiquei esperando na sala - Então Carl está preparado? Disse ele descendo as escadas. - To ansioso para ver o Daryl e a Hannah. Ele se sentou do meu lado não falando mais nada, o dia já estava amanhecendo Jesus foi abrir o portão e eu fui chamar a Rosita para colocarmos o plano em ação.
Nos escondemos na mata e não demorou muito para que os salvadores chegassem, eu e Rosita ficamos de tocaia até que o caminhão já estava cheio de caixas, os salvadores foram pegar mais coisas eu e Rosita corremos para dentro do caminhão, nos escondemos atrás das caixas pra nossa sorte os salvadores não entraram no caminhão apenas colocaram as últimas caixas e partimos em direção ao santuário.{ Hannah Dirk }
Acordamos com o barulho das latas, era um walker que tinha tropeçado e estava esparramado no chão, Daryl colocava as coisas na bolsa enquanto eu matava o errante enfiando uma faca na cabeça dele - Ei pirralha. - O que foi? Eu disse revirando os olhos por ele ter me chamado de pirralha. - Pega essas latas aí vamos precisar. - Não estamos chegando? - Não sei ainda, mas se precisarmos passar outra noite na floresta é melhor guarda isso. Peguei as latas com os barbantes e entreguei para Daryl colocar dentro da bolsa.
Andamos muitos quilômetros sem saber aonde a gente estava, tivemos que matar alguns walkers pelo caminho - Daryl. Eu falei animada - O que?
- Está escutando esse barulho? - Estou, por que? - Porque é barulho de rio e se estamos escutando é porque está perto.
Andei rapidamente ultrapassando Daryl, que correu até mim, andamos mais uns quilômetros eu já conseguia ver o rio, assim que pude corri o mais rápido possível e chegando lá me ajoelhei fazendo conchinha com a mão para poder beber água - Daryl vamos parar um pouco, podemos descansar aqui, ele assentiu se sentando no chão e começou a olhar pro nada...{ Carl Grimes }
O caminhão já estava quase lá, assim que cruzou o portão eu e Rosita já nos preparamos para atirar, quando o primeiro salvador entrou para pegar as coisas dei um sinal para que Rosita atirasse, começamos a atirar pra todos os lugares causando um grande furdunço.{ Narrador }
Muitos salvadores começaram a sair em direção ao barulho, Rick e Glenn entraram pela cerca e foram direto para dentro da onde Daryl e Hannah poderiam estar, com as armas prontas para atirarem caso fosse preciso, vão ligeiramente pelos corredores até chegarem na onde estaria Hannah, Rick vigiava o corredor quando entrou um dos salvadores ele esperou o cara se aproximar e deu com a arma na cabeça do homem que estava desmaiado - Rick temos um problema. Glenn disse olhando para cela de Hannah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Will Survive? / ~TWD~ [EM REVISÃO]
Ficción GeneralHannah Dirk, 16 anos. Ocupação: sobrevivente de um apocalipse zumbi. Não é fácil fugir dos Salvadores e muito menos esquecer o que fizeram comigo, com meu grupo e principalmente com meu pai. Mas tudo muda quando encontro uma nova comunidade a Alexa...