• 7 - O plano é o seguinte. •

112 9 1
                                    

Negan me colocou dentro de um carro, mas primeiro tampou meus olhos para que eu não visse o caminho do lugar para onde ele estava me levando.
Chegando lá pude ver o que parecia uma enorme antena parabólica, ao entrar no lugar haviam muitos homens reunidos e me olhando com um olhar que me incomodava muito - Carne fresca pessoal. Negan disse olhando pra minha direção, voltou o olhar para os homens e disse - Pena que se vocês relarem um dedo nela, eu corto seus paus fora, ou seja eu castro vocês.
Olhei para Negan não entendendo o comentário desnecessário no começo, mas estava aliviada por ele ter dito aquelas coisas, sabia que as ordens dele valiam mas do que a de qualquer outra pessoa ali - Por que me trouxe aqui?
- Porque eu quis. Olhei para todos os cantos marcando cada detalhe do local, Negan me levou para o lado de trás do lugar dizendo - Olha bem pra esse lugar, não é maravilhoso?. Ele disse enquanto olhava para a floresta atrás das grades, eu não via nada de mais ali.
- Vamos, vou te levar até onde você vai ficar. - O que?
- Você vai ficar aqui!
Revirei os olhos, não estava acreditando no que eu tinha acabo de ouvir - Vai me deixar aqui com esse bando de salvadores. - Qual o problema? - Se eles tentarem alguma coisa comigo? - Não vão fazer nada. - Como você sabe? - Porque eu mandei que não tocassem em você, se algo acontecer me avise Lucille vai adorar resolver o problema. Essa última frase falada por Negan me deu calafrios...

~~ 1 semana depois ~~

{ Carl Grimes }
Já havia passado uma semana desde que Hannah e Daryl tinham sido pegos pelos salvadores, e eu aqui com meus pensamentos 'O que será que aconteceu com eles?' 'Será que eles estão bem?' Essas eram as principais dúvidas dentre as várias outras que surgiam na minha cabeça com o passar do tempo.
- Ei preciso que me ajude na vigia. Rosita falou me chamando com as mãos - Cadê a Sasha? - Foi até Hilltop com a Enid ver a Maggie. Me virei para as escadas já subindo elas, e chegando no ponto de vigia, dava pra ver quase tudo dali de cima.  - Espinosa? - Oi Grimes.
- Acha que o Daryl e a Hannah estão bem? - Provavelmente sim, Negan não os mataria afinal ele mesmo disse que os dois estão sendo útil. - Não, ele disse que o Daryl estava sendo útil, já a Hannah depois do que ele fez não tenho dúvidas de que ele a mataria.  Rosita começou a falar, mas foi interrompida pelo meu pai - Rosita, Carl, desçam aqui. Assim que descemos as escadas Carol e Morgan ficaram na vigia, meu pai nos levou até minha casa, chegando lá vi Abraham, Tara e Glenn, meu pai começou a falar - Eu e o Glenn bolamos um plano, vamos precisar de você, Rosita, Tara e Abraham. - Então qual é o plano?
Perguntei ansioso para saber. - Então você tinha me mostrado a cela onde você, Enid e a Hannah ficaram enquanto estiveram presos com os salvadores, então suponho que a Hannah e o Daryl devam estar no mesmo local, provavelmente não na mesma cela, mas no mesmo local, o plano é o seguinte o Jesus me falou que os salvadores vão lá depois de amanhã pegar as coisas, Carl e Rosita vocês vão pra Hilltop bem cedo pra não correr o risco dos salvadores pegarem vocês lá,  então assim que eles chegarem vocês têm que estar escondido do lado de fora de Hilltop. Meu pai foi interrompido por Rosita - Por que do lado de fora? - Porque o caminhão não entra dentro da comunidade então vocês terão que ficar do lado de fora, esperem eles encherem o caminhão  para que vocês consigam se esconder, e assim que derem uma brecha vocês entram! Eu e o Glenn estaremos na parte de trás do santuário, enquanto isso Tara e Abraham estarão na frente tentando distrair os salvadores que ficam de guarda nos portões, aí irá atrair uma concentração pra eles, já vocês quando chegarem saiam do caminhão atirando pra que eles notem vocês, durante os tiros iremos passar pela grade e entrar dentro do lugar onde Daryl e Hannah estão, entenderam o plano?  Todos assentimos com a cabeça, quando era de noite Sasha voltou de Hilltop, logo que ficou sabendo do plano quis participar dele, meu pai colocou ela junto com o Abraham e a Tara.
Naquela noite só conseguia pensar que nosso plano poderia dar errado, mas também poderia dar certo e com sorte sairíamos dali tendo de volta a Hannah e o Daryl e com muita sorte com o Negan morto.
Aquela manhã acordei com meu pai me chamando para ir até a sala, me troquei e desci as escadas curioso para saber o porque meu pai havia me chamado, Jesus estava na sala quando cheguei lá então perguntei o que ele fazia ali tão cedo, ele respondeu em um tom preocupado - Olha eu soube que Negan pegou a maioria das armas de vocês e vocês estão com pouca munição, peguei algumas armas e munições de Hilltop então eu  trouxe para ajudar vocês. Eu o agradeci e saímos de casa caminhando pela Alexandria Jesus ficou conversando sobre o plano com meu pai, eu decidi ficar um pouco sozinho queria me preparar psicologicamente para o que iria acontecer amanhã, além de ansioso eu estava muito nervoso.

{ Hannah Dirk }
Uma semana nesse lugar é pior do que ficar um ano na floresta cheia de walkers, eu era obrigada a comer comida de cachorro com um pão, eu não gostava de andar por aquele lugar os olhares daqueles homens me davam medo, eu só queria sair dali.
Passei dias olhando para a parede do lugar onde eu estava, era escuro e fedia.
Assim que alguém abriu a porta coloquei minha mão na frente dos olhos por conta da claridade, isso fez com que eu não conseguisse ver a pessoa que estava na minha frente apenas escutei uma voz que disse - Ei garota...

Who Will Survive? / ~TWD~ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora