• 5 - O que vai fazer comigo? •

107 11 0
                                    

{ Carl Grimes }

- Sério pai não vamos fazer nada para salvar o Daryl e a Hannah? - Carl não é tão fácil assim, eles têm mais armas, mais pessoas e com certeza se dariam melhor nessa, isso exige um plano bem pensado, mas antes temos que dar um tempo para que não desconfiem de nada. Meu pai ia falar mais alguma coisa, porém eu o interrompi - Pai se esperarmos pode ser que seja tarde de mais. - E se formos agora perderemos a chance que temos de viver para salvar eles, então temos que esperar. Eu fazia movimentos com a cabeça, semicerrava o olhar e me virei indo para fora de casa. - Carl. Enid disse vindo em minha direção. - O que foi Enid? - Ei quero ajudar. - Ajudar em que? - A salvar o Daryl e a Hannah. - Tem certeza?- Tenho! - Vem comigo.

Pulamos os muros como sempre fazíamos para ler as HQ's só que dessa vez poderíamos não voltar, esse era meu pensamento porém decidi não compartilha-lo com Enid, para que ela não ficasse assustada ou pensasse que iria dar merda, o que provavelmente iria acontecer.
Andamos alguns quilômetros até que vimos um dos carros que os salvadores usavam, como o carro estava sem ninguém eu e Enid nos aproximamos
- Toma! Disse entregando uma lata de tinta para Enid - O que vamos fazer?
- Colocar nos pneus assim vai deixar rastros e assim nós conseguiremos achar o santuário. - você já não fugiu de lá?- Sim, mas eu estava com a Hannah e fomos pelo o outro lado, não me lembro direito. Enid jogou tinta nas rodas traseiras e um pouco no chão para que manchasse mais as rodas, escutamos passos vindos em nossa direção, Simon estava acompanhado de mais três homens, corremos para nos escondermos na floresta, assim que saíram dali esperamos um tempo para começar a seguir os rastros.

Andamos alguns quilômetros quando nos deparamos com o santuário haviam três homens na vigia do portão da frente então eu e Enid fomos por trás que haviam muitos homens vivos e mortos, Daryl estava lá com uma roupa marcada pela letra A nas costas, Daryl nos viu arregalando os olhos fez um sinal para que saíssemos dali o quanto antes, mas não o obedeci tinha uma parte da grade que estava quebrada conseguimos entrar por ali, mas mesmo assim tinha uma outra grade nos separando de Daryl. Estávamos dentro do santuário, vimos Dwight na frente do que parecia ser tipo uma porta dos fundos do lugar, que por um acaso foi a mesma que eu entrei quando invadi o caminhão do Negan.
Dwight havia saído, disse para Enid me acompanhar, mas ela soltou um gemido aparentemente de dor me virei para vê-la mas ...

{ Hannah Dirk }
Cara eu não estava acreditando no que tava acontecendo Negan tinha me prendido na mesma cela que eu e meu pai ficávamos da primeira vez que entramos nesse lugar, senti uma luz forte assim que a porta foi aberta e conseguia ver meio embaçado a silhueta de um taco de baseball, "juro que eu nem sabia quem era"
- Você tem mais duas horas. - O que vai fazer comigo? - Vamos deixar a surpresa, como é que vocês falam mesmo sobre quando alguém fala o que vai acontecer no filme antes de você ver... Negan pensou um pouco e continuo
- Spoiler, isso mesmo, não vou dar spoiler deixa você descobrir sozinha o que vai acontecer com você. Ele deu uma risada, se virou fechando a cela onde eu estava. Eu estava chorando só conseguia lembrar do meu pai, do grupo que eu perdi e na Alexandria que com certeza ninguém de lá iria querer me ver nem pintada de ouro. Depois de tanto chorar acabei dormindo, mas fui acordada por Simon abrindo a porta e mandando eu me levantar.
Me levaram a uma espécie de pátio com uma lareira Simon me colocou em uma cadeira amarrando minhas mãos na parte de trás cadeira, eu não fazia ideia do que iria acontecer comigo, mas meu coração acelerou ao ver Negan entrando naquela sala com o Carl
- Olha nada mais emocionante do que juntar bons amigos em momentos como esse não é mesmo? Disse Negan fazendo Carl se ajoelhar na minha frente, Carl estava sem as bandagens que cobriam o buraco em seu olho causado pelo acidente com um menino chamado Ron, também estava com as mãos amarradas nas costas e com mordaças na boca, engoli em seco ao ver aquela cena falei alto - Carl. Negan apontou Lucille para mim dizendo
- Não converse com ele, eu não deixei, pra não piorar a sua situação e nem a dele fique de boca fechada. Olhei para Negan com um olhar de raiva, ele ficou do lado do Carl "brincando" de raspar Lucille no menino que não fazia mais nada a não ser me olhar e chorar.
Negan foi até a lareira e Dwight entregou algo para ele, assim que ele veio em minha direção tive a certeza do que ele iria fazer comigo...

Who Will Survive? / ~TWD~ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora