• 9 - Olhos em lagrimas •

92 2 0
                                    

- O que? - A Hannah não está aqui. No mesmo momento Rick exclamou
-Droga!!! Na mesma hora Rick leva uma coronhada na cabeça e fica um pouco tonto, mas dá uma cotovelada assim que o homem agarrou seu pescoço e Glenn sente uma arma apontada para ele, então coloca a arma no chão - Acho melhor você largar essa arma ou eu atiro em você aí ao invés de ter um asiático morto vamos ter mais um salvador para a nossa coleção. Disse Rick com um tom autêntico...

{ Carl Grimes }
Assim que nós saímos do caminhão atirando em todos que estavam ali algumas armas também estavam atirando na gente, Tara, Sasha e Abraham se aproximaram da gente para poder ajudar. Em meio ao tiroteio Tara acaba sendo baleada no braço e se afasta indo para trás do caminhão, quando fomos surpreendidos por Negan todos pararam de dar os tiros, inclusive nós - Ora o que devo o prazer da visita? Ele disse rindo da nossa cara
- Acho bom você devolver nossos amigos antes que nós mostremos o quanto nós realmente somos perigosos. Eu disse aumentando meu tom de voz
- Está me ameaçando garoto? Antes que eu pudesse responder alguns salvadores vieram por trás de nós nos levando para dentro do pátio onde Negan tinha dado a ferrada na perna da Hannah.

{ Hannah Dirk }
Ali estava muito bom, não estava calor embora estivesse muito sol, tinha água fresca, estava muito bom! Eu e o Daryl ficamos ali por horas "Ora que lindo os amiguinhos fugitivos"  Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz que me dava nojo de escutar, Daryl já se levantou apontando a besta para Dwight - Você está sozinho o cara deformada o que vai fazer? Na mesma hora que Daryl falou isso alguns homens apareceram atrás de Dwight, os homens apontaram armas para o Daryl e dois dos homens me seguraram, Dwight atirou na mão de Daryl fazendo ele derrubar a besta ele ia abaixar para pegar quando Dwight disse - AH, ah não faça isso ou dessa vez eu atiro na sua cabeça. Daryl se levantou erguendo as mãos em sinal de rendição, nos levaram para o carro e claramente eu já sabia para onde eles nos levariam, eu fui o caminho inteiro chorando e olhando pela janela não aguentava mais ficar fugindo dos salvadores.
Assim que chegamos Simon se aproximou de Dwight cochichando no ouvido dele, Dwight riu e disse
- Vamos tem uma surpresinha esperando por vocês. Ele me puxou enquanto um homem apontava uma arma para Daryl, nos levaram até o pátio e na hora em que cheguei meus olhos se encheram de lágrimas ao ver aquela cena eu não acreditava que estava vendo aquilo...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey pessoal, sorry pelo capítulo ultra mega curto é que eu queria deixar um suspense para vocês.
Então meus amores o que acharam do capítulo de hoje? O que acham que vai acontecer com todo mundo? E o que vocês acham que a Hannah viu que fez ela chorar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Who Will Survive? / ~TWD~ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora