Justin
- Vocês são uns incompetentes - gritei batendo na mesma.
- Nunca mais diga isso - Christian retrucou irritado. - Você não sabe o quanto tentamos reverter essa situação. Nós nem te avisamos nada durante muito tempo porque a gente não queria te preocupar e achamos que poderíamos resolver.
- Mas não resolveram porra nenhuma, bando de amadores.
- Amadores? - Dessa vez Chaz se pronunciou irritado. - Nós estamos lhe dando com o FBI. Isso não é fácil engana-los, Justin, você sabe disso. Nem mesmo a equipe mais qualificada pode engana-los facilmente.
- Eu vou explicar novamente pra ver se você consegue pensar com clareza - Christian se aproximou da minha mesa e se apoiou nela me olhando severamente. - A polícia desconfia que todas as suas boates são ilegais, eles acham que as garotas são traficadas. Nós tentamos deixar a boate mais normal possível, infiltramos pessoas nossas dentro da polícia mas o caso já está com o FBI, não tem como infiltrarmos alguém com eles porque o sistema deles é muito rígido. Ou você dá um tempo fora dos Estados Unidos ou vai ser preso.
Preso? Eu não podia ser preso, pelo menos não agora, não agora que tenho Candy. Ela não fala mas eu sei que não gosta do que eu faço, se eu for preso eu vou decepciona-la e eu não vou suportar ver a decepção dos olhos dela. Se eu for preso vou ficar na cadeia por anos, eles certamente vão investigar tudo o que eu já fiz e talvez pegue prisão perpétua por todos os roubos, por algumas mortes, pela venda de armamentos, pelo tráfico, porra... Estou muito fodido.
- Nós localizamos a sua mãe. Você vai morar com ela por dois anos na Itália pra despistar o FBI e nós vamos ficar aqui pra legalizar as boates, vamos tentar vender as garotas e com esse dinheiro vamos contratar dançarinas profissionais, nada de tráfico. Acabou isso. Pelo menos até a polícia e o FBI cancelarem as investigações.
- Dois anos na Itália? Com a minha mãe? Nem fodendo - reclamei.
- Você não tem muita escolha.
- Aquela mulher me abandonou, quero mais que ela se foda e eu também não posso ir pra outro país assim, Candy ainda está estudando, ainda está se acostumando com a rotina como minha namorada e...
- Ela não vai - Chaz soltou e eu olhei pra ele.
- Como assim ela não vai?
- Ela não pode ir, Justin. É mais seguro pra ela ficar aqui.
-Eu não posso ir sem ela.
Eu realmente não podia ir sem ela. Já achava um milagre ela estar comigo e não queria ficar longe dela. Candy estando aqui sozinha só deixa aquele filho da puta do Collin com esperança e comigo longe, ele não vai perder tempo. E também tem a minha mãe. Não vou morar com ela. Ela me virou as costas na primeira oportunidade que teve e foi embora, não vou morar sob o mesmo tempo que ela como se nada tivesse acontecido.
- Você não tem escolha. Vamos acertar tudo, o jatinho, o passaporte, a mudança, fazer o planejamento de algumas coisas na boate. Você vai ir embora o mais rápido possível.
◤ ❤ ◥
Passei todo o meu maldito dia na boate resolvendo tudo pra minha ida pra Itália. Minha cabeça estava explodindo, eu estava sem paciência e irritado com tudo. No caminho até em casa xinguei Deus e o mundo sem pensar. Odiava o FBI e os policiais por me colocarem nessa situação, odiava Chaz, Christian e Kristy por não terem conseguido me tirar dessa, odiava minha mãe por saber que teria que vê-la novamente quando eu não queria e odiava Candy por me fazer me apaixonar por ela e agora ter que ficar longe. Eu não me apaixono, meu negócio é uma mulher diferente a cada noite sem me preocupar em dar satisfação de nada ou magoar. Por que justamente a mulher mais romântica conseguiu roubar meu coração? Será que Candy não podia ter me deixado em paz? Ela me deixou fodido, eu vou ficar na ruína sem ela e a culpa disso é dela própria. Só dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite bitch [J.B]
Подростковая литератураEra para ela ser uma prostituta. Era para ela estar dançando e fazendo a alegria dos homens à noite. Era para ela ser a atração principal. Justin só queria lucro quando sequestrava mulheres para trabalharem pra ele, mas, isso não funcionou quando se...