Justin
Eram 8:00 da manhã quando acordei pra ir á boate. Todos nós tínhamos ido dormir por volta das 5:00 ou 6:00 da manhã mas eu não queria perder tempo, tinha muita coisa que eu precisava resolver agora com a minha volta.
- Babe, estou indo pra boate e volto mais tarde - dei um beijo na testa de Candy que estava grudada em mim na cama.
- Não - ela resmungou se aconchegando mais me mim e eu suspirei quase derrotado. Ela estava tão quentinha e tudo o que eu mais queria era ficar na cama com ela.
Com um pouco de dificuldade consegui sair de seus braços e me levantar da cama. Ela estava num sono pesado que eu tenho certeza que nem se lembraria que eu disse á ela onde iria. Me forcei a não olhar pra trás ao sair do quarto porque se eu olhasse, eu voltaria.
Quando cheguei na sala os meninos estavam claramente putos porque acordaram cedo e Kristy estava de óculos escuros.
- Acordaram na merda? - Perguntei rindo.
- Eu quero é que você vá á merda - Chaz respondeu irritado saindo dali.
- Deus ajuda quem cedo madruga - grite e ele levantou o braço mostrando o dedo do meio.
- Que moral ele tem pra falar de Deus? - Ouvi Kristy resmungar com Chris que respondeu "nenhuma".
- É sério isso, Bieber? - Luca disse. - Você tem muita gente trabalhando na boate, poderíamos ir lá depois do almoço.
- Eu estou de acordo - Ryan se juntou á ele -, você é o chefe, você que faz seus horários, pode ir lá na hora que quiser, precisa ser tão cedo?
- Vocês ficaram muito mal acostumados enquanto eu estivesse fora. A folga acabou, vamos pra boate logo.
Nos dividimos em dois carros, em um foi eu, Chaz e Luca, no outro, Ryan, Kristy e Chris. Quando chegamos lá fomos direto pro escritório.
- Mande instalarem chuveiros elétricos no banheiro do quarto das garotas, não quero ouvir reclamação no meu ouvido. Kristy, você agora vai cuidar delas, colocar ordem, ver o que precisam, cuidar das roupas e da coreografia.
- Eu não vou fazer isso. Tenho talento demais pra ser desperdiçado sendo babá de vadia.
- Eu não perguntei, eu mandei, se não quiser está fora da equipe.
- Está ameaçando me cortar da equipe? - Kristy estava começando a ficar irritada e ela não tem limites quando está com raiva.
- Só estou falando. Luca entrou pra equipe e Ryan voltou, se você sair não faria uma diferença muito grande.
- Está me chamando de insignificante? - Ela se levantou pronta pra brigar mas Ryan a segurou.
- Agora não, por favor - pediu ele.
- Vocês todos estão de prova com o que ele disse.
- Ele não disse nada demais, Kristy, dá um tempo - Chaz falou impaciente.
- Você as vezes pareça um cachorrinho, Chaz, só faz o que te mandam, não tem voz própria, vou rir da sua cara quando a Paris cansar de você. Ela...
- Por que você só fala merda, garota? - Chaz se levantou e gritou na cara dela o que deixou Kristy assustada. Ele raramente levantava a voz pra alguém, nunca brigava com ninguém, pelo contrário, sempre foi muito brincalhão com todos. - Todo mundo já está cansado de você, ninguém aguenta mais os seus chiliques. Você só está aqui pela pouca consideração que temos então não fode.
Quando Chaz terminou de gritar com ela, se não fosse pelo Ryan, ela tinha partido pra cima dele. Kristy estava enfurecida sendo segurada por ele enquanto Christian tentava acalmar um pouco Chaz. Luca parecia não saber o que fazer enquanto eu só observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite bitch [J.B]
Подростковая литератураEra para ela ser uma prostituta. Era para ela estar dançando e fazendo a alegria dos homens à noite. Era para ela ser a atração principal. Justin só queria lucro quando sequestrava mulheres para trabalharem pra ele, mas, isso não funcionou quando se...