Justin Bieber
- Ai.meu.Deus... ELA É MUITO LINDA! - Anabel deu surto ao ver Candy. - Sempre tive meus receios em relação as garotas que meu filho se envolvia porque, convenhamos né - fez uma careta -, não quero diminuir ninguém mas eram todas piranhas.
- Ninguém merece - resmunguei enquanto Candy achava graça.
- É um prazer conhecer a senhora - elas se abraçaram e revirei os olhos. Era uma cena que eu esperava nunca ter que ver na minha vida. E me deixava preocupado, porque pelo que estou vendo, as duas vão se dar bem e uma parte de mim está com medo disso.
- Por favor, me chame só de Anabel. Não tenho aparência de velha ou tenho? - Tocou seu rosto preocupada.
- De forma alguma - Candy tratou logo de falar. - A senh... você, é uma mulher muito bonita. Dá pra notar de longe de quem Justin puxou essa beleza toda.
- Realmente, eu sou um paraíso mas não precisamos ficar falando sobre isso quando todos podem ver. Agora se me der licença -puxei Candy pra mim -, quero ficar a sós com a minha namorada. Christian, a empregada irá lhe mostrar onde é seu quarto e mais tarde resolvemos os problemas.
Subi com Candy para o meu quarto e quando fechamos a porta, foi espontâneo, nos beijávamos como se tivéssemos fôlego o suficiente para toda a eternidade. A pressionei contra a porta e puxei sua perna esquerda até a altura da minha cintura, ela estava de vestido e eu nunca agradeci tanto por isso. Passei minhas mão por dentro dele matando a saudade que eu estava daquele corpo. Não demorou muito pra eu levantar sua perna direita também e assim a peguei no colo. Candy interrompeu o beijo mas não deixou sua boca livre por muito tempo, logo tratou de leva-la até meu pescoço e eu me arrepiei a apertando mais em mim. A levei até a cama e sentei com ela em meu colo.
- Hoje você não terá descanso - garanti e quando olhei um sorriso safado surgindo em seu rosto notei que ela não estava nem um pouco preocupada com isso.
- Se está com sede venha e mate a sede, Bieber - ela se levantou e de frente pra mim começou a abaixar as alças do vestido, até que ele deslizou rapidamente pelo seu corpo caindo ao chão.
- Você veio de Los Angeles até aqui sem sutiã? - Fiquei um pouco irritado ao imaginar todos os caras olhando pra ela porque, porra... ela estava sem a merda do sutiã!!!!
- Esse vestido não precisa de sutiã, além do mais eu quis facilitar as coisas pra gente. - Ela montou em mim novamente. - Sei que você gostou disso, conheço o meu homem.
Merda, eu estava irritado de verdade mas como poderia negar uma coisa dessas? Eu amei mesmo, e como amei. Não pude deixar de dar um sorriso safado, minha pirralha me conhecia como ninguém.
- Gostei - confessei -, mas prefiro que use isso quando você está do meu lado - comecei a acariciar suas coxas que estavam ao meu redor e pude ouvir sua respiração falhar quando levei meus lábios até seus peitos.
Candy arqueou as costas se entregando á mim e a cada segundo eu estava perto de perder o controle. Suas mãos tiraram minha camisa com urgência e logo sua boca estava colada na minha outra vez. Era tanta saudade que eu achava que não ia caber dentro do peito.
Num movimento rápido a coloquei por baixo e arranquei a única péssima de roupa que faltava pra eu poder contempla-la como gostava. Seus olhos brilharam e eu podia enxergar amor, saudade e desejo. Três coisas que me possuíam agora de uma maneira surreal. Eu a queria tão desesperadamente que nem percebi quando já tinha me livrado de todas as minhas roupas. Tudo o que eu precisava agora era sentir a pele quente e macia dela colada junto á minha, precisava sentir seu coração batendo num ritmo tão acelerado quanto o meu. Não queria preliminares, não queria enrolar, eu só precisava de Candy. Mas mesmo com todo o meu desespero me dei alguns segundos para observa-la. Seus cabelos estavam mais longos que eram da última vez que os vi e as ondas douradas preenchiam todo o travesseiro. Os olhos dela... meu Deus, os olhos de Candy! Estavam tão azuis, um pouco mais claros do que de costume e ela tinha um olhar que conseguia me hipnotizar por completo. Seus lábios sempre foram carnudos mas agora estavam inchados e vermelhos por causa dos nossos beijos. Eu tinha a visão do paraíso agora e a muito tempo eu não a via desse jeito. O desejo ardente dentro de mim aumentou e eu não achei que isso possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite bitch [J.B]
Подростковая литератураEra para ela ser uma prostituta. Era para ela estar dançando e fazendo a alegria dos homens à noite. Era para ela ser a atração principal. Justin só queria lucro quando sequestrava mulheres para trabalharem pra ele, mas, isso não funcionou quando se...