Candy
Paris conseguiu algumas folhas de papel e sentou no chão ao lado de Ivie para desenhar com ela. Giana estava no outro sofá em uma conversa animada com Tina. Justin estava mais afastado de nós junto de Chaz, Chris e o Sr.Copelland mas não tirava os olhos de mim e Collin que estávamos lado a lado.
- Você está bem mesmo? - Collin perguntou. Ele não parecia ter certeza de que eu estava bem.
- Estou sim. Foi um susto na hora, ainda estou tentando entender muita coisa mas estou bem.
- Ficamos loucos lá em casa quando percebemos que você tinha sumido. Fomos no mercado atrás de você e da Carly, bom... ela não se chama Carly mas enfim, vocês não estavam lá e eles não tinham as gravações das câmeras de segurança. Foi muito frustante voltar de mãos vazias e Ivie perguntando por você o tempo todo - olhamos pra ela no chão mostrando seu desenho para Paris. Ele suspirou e relaxou os ombros.
- O que você disse pra ela?
- Que você estava brincando de esconde esconde e que tinha se escondido muito bem. Se eu falasse a verdade ela ia chorar e eu não saberia o que fazer. Ivie já é muito apegada a você.
- E eu a ela, eu já a amo. Não quero me afastar dela.
- E você não vai. Você acha que vai?
- Eu não sei de muita coisa agora, Collin. Por enquanto eu vou ficar aqui na mansão de Justin então não sei como serão os próximos dias, mas eu pretendo vê-la sempre que puder.
- Só ela? - meus olhos desviaram de Ivie e foram parar em Collin que estava esperançoso.
- Você também - sorri. - Mas acho que ver você é um pouco mais complicado, Justin não gosta nenhum um pouco de você.
- É mesmo? Nem percebi - dei risada e senti o olhar de Justin em cima de mim, ele nos olhava com fúria e sabia ele viria aqui por qualquer movimento suspeito que façamos. - Ele parece que vai tirar a arma do bolso a qualquer momento e dar um tiro em mim.
Eu não iria falar que Justin teria essa coragem, ele deve saber, mas mencionar isso em voz alta me parece muito mais assustador.
Já se passaram algumas semanas e apesar da calmaria, a cada dia eu era surpreendida por algo novo. Depois que tudo foi esclarecido com os Copelland, Giana trazia Ivie aqui na mansão quase todos os dias depois da escola. Ela amava brincar comigo e Paris, os meninos também gostavam dela assim como ela deles, exceto Justin. Ele mantem a distância quando ela está por aqui, nem dá as caras e fica trancado no escritório. Giana e Tina passavam muito tempo juntas também, pareciam que eram amigas a anos e era sempre animado estar perto delas.
Eu tinha retomado meus estudos quando Giana trouxe meus cadernos e meus livros, Justin contratou a mesma professora particular que eu tinha antes para que eu me sentisse mais confortável e eu nunca agradeci tanto. Não negava que estava feliz mas ainda era estranho ver Justin sob meu campo de visão o tempo todo. Ele raramente saía de casa, não ia mais a boate, Chaz e Chris iam e resolviam tudo com ele pelo telefone. Eu gostava de estudar ao ar livre ou na sala de estar e Justin estava sempre por perto.
Justin também voltou atrás e deixou Collin vir aqui de vez em quando, ele não vinha sempre já que o resort tinha inaugurado e ele precisava trabalhar. A inauguração foi muito legal, paris, Tina, Justin e os meninos acabaram indo também e por incrível que pareça não teve brigas, apenas algumas trocas de farpas entre Justin e Collin mas isso já era de se esperar. O que não era de se esperar o jeito de Justin desde que cheguei aqui. Ele estava mais carinhoso e gentil do que o normal, ele nunca agiu assim e quando agira era puro fingimento mas dessa vez não. Era muito visível que ele não estava fazendo nenhum esforço para ser assim, simplesmente saia naturalmente. Tina dizia que o amor abriu os olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite bitch [J.B]
Novela JuvenilEra para ela ser uma prostituta. Era para ela estar dançando e fazendo a alegria dos homens à noite. Era para ela ser a atração principal. Justin só queria lucro quando sequestrava mulheres para trabalharem pra ele, mas, isso não funcionou quando se...