Capítulo 38

2.5K 156 69
                                    

Candy

- Quer ajuda com as malas? - Chaz perguntou entrando em meu quarto. - Pra quê três? 

- Quero sim. Não sei quantos dias vou ficar lá então estou me prevenindo, além do mais, gosto de  ter muitas opções. 

- Infelizmente não vou ir com você já que Justin prefere o Chris mas olha aí o lado bom, ele que se fode pra carregar as malas - ele riu adorando a situação e eu não pude deixar de rir do jeito dele. 

- Pelo  menos você vai ter a Paris com você, se você fosse junto comigo ela não ia gostar muito e iria ficar triste por estar longe de você - peguei uma das malas colando-a no corredor e ouvi um suspiro de Chaz. 

- Qualquer coisa que eu faça que envolva você ela não gosta, mas tenta não demonstrar - ele coloca as outras duas malas do lado da terceira e eu fecho a porta do quarto. - Sei que o problema sou eu. 

- Não se culpe, Chaz. 

- É a verdade. Eu não passo segurança pra ela e o fato de eu ter gostado de você um dia só dificulta.

Eu iria sentir falta da Paris e do Chaz mas uma parte de mim estava aliviada por ficar um tempo longe deles. O relacionamento deles está em crise e embora o motivo seja eu, não era minha culpa. Eu não controlo os sentimentos de ninguém e não foi com Chaz que eu consegui fazer isso, também nunca dei esperanças mas na hora da raiva Paris não se lembra disso.

Quando descemos já estavam todos na sala, inclusive uma Kristy cheia de malas á sua volta discutindo com Ryan e Chris, Tina estava um pouco afastada apenas observando junto de Paris. Elas já estavam tão acostumadas com essas situações que pareciam cansadas ao verem aquela cena.

- Chegou quem realmente importa - Chris disse se referindo á mim fazendo Kristy bufar. 

- Você já está pronto? - Perguntei.

- Já, só estava te esperando - ele respondeu. 

- Eu também estou pronta. Me ajuda a colocar minhas malas no carro, Ryan? - Kristy ia pegar a mala mas Chris empurrou sua mão. 

- Você não vai! - Ele estava irritado. - Quantas vezes vou ter que dizer isso? 

- Eu já disse que vou! - Rebateu - Se essa garota - me apontou o dedo - está indo e nem é da equipe então eu tenho o direito de ir. Eu já comprei a passagem - ela tirou um papel da bolsa e balançou.

- Você comprou? - Chris a olhou confuso. Ela assentiu me olhando vitoriosa com um grande sorriso no rosto. 

Isso não podia estar acontecendo. Kristy indo junto ia transformar a viagem num inferno por mais que eu tentasse ignora-la. Se tem uma coisa que ela gosta de fazer é provocar e meu limite com ela já tinha se esgotado. Falta bem pouco pra eu arranhar a cara de vagabunda dela toda. Eu já estava pensando como seria na Itália, eu queria matar a saudade do Justin, ter momentos só nossos que Kristy faria questão de estragar. 

- Não pode ser, deixe-me ver - Chris tirou a passagem de sua mão e rasgou em milhões de pedaços.

- O QUE VOCÊ FEZ, SEU IMBECIL? - Ela gritou com ódio nos olhos e tentou ir pra cima de Chris mas Ryan a segurou antes que conseguisse colocar suas mãos nele. Ela gritava e esperneava tentando se soltar.

Tina e Paris continuavam olhando não achando novidade o escândalo que ela fazia, Chaz apenas ria achando graça, Chris estava irritado apenas a olhando, Ryan tentava controla-la da maneira que podia e eu só desejava ir embora logo dali. 

- Pelo amor de Deus, para com isso, Kristy - Ryan pedia mas não adiantava, ela se debatia de todas as formas tentando se soltar. - Eu vou leva-la daqui - falou para nós. 

My favorite bitch [J.B]Onde histórias criam vida. Descubra agora